Quando deixei Marissa e Polly na lanchonete da faculdade após a nossa primeira aula do dia, minha intenção ao não usar o horário de intervalo era chegar mais cedo na sala e de fato conversar com P'Faye, porém assim que estava no corredor e ouvi sua voz, conversando com outra garota, não sei o que deu em mim, mas o gosto amargo em minha boca foi real, e minha vontade foi de tirar ela de lá naquele mesmo momento.
Apesar do momento estranho, me recompus e segui até a sala onde teria a aula, esperando por P'Faye enquanto olhava todos os detalhes da grande sala, não encontrando câmeras, o que me surpreende.
Quando vi P'Faye entrar na sala, minhas mãos ganharam vida própria para trancar a porta e quando fui me dar conta, eu já estava rebolando sem pudor algum contra sua ereção, fazendo ambas gemermos.
- Yoko, merda... - P'Faye diz, seu olhar focado no ponto de nossos quadris que nos conectavam, fazendo-me encarar o local também.
Senti meu rosto quente e não consegui manter meu contato com seu rosto quando vi sua calça de alfaiataria molhada, justamente por culpa minha ao rebolar contra ela, mostrando o estado que estou apenas com nosso beijo.
Quando sua mão saiu de minha nuca para segurar meu maxilar de forma firme, segurei um gemido quando fui obrigada a encontrar seu olhar justamente no momento sua mão tocou meu ponto rígido por cima da minha calcinha encharcada.
- Porra, você está molhada pra caralho... - ela diz totalmente depravada, fazendo-me gemer baixinho quando seus dedos me pressionaram com mais força, me fazendo rebolar contra sua mão.
- P'Faye... - murmuro seu nome baixo, vendo-a engolir em seco.
- Merda... - ela murmura parando seus movimentos, fazendo-me segurar seu pulso com força, querendo apenas senti-la novamente. - A aula vai começar, Yoko, você não devia ter feito isso agora, não quando eu não posso te comer. - ela murmura rouca e solto um grunhido quando sua mão sobe, apertando meu peito por cima da minha blusa.
- Você vai me deixar assim? - pergunto em um fio de voz, vendo a luta interna que ela passava enquanto não deixava de segurar meu maxilar de forma firme.
- Não fala assim. - ela diz baixo, lutando contra suas vontades. Sua mão me segura com mais força quando tentam abrir a porta, porém por a mesma estra trancada, foi sem sucesso.
Na mesma hora o olhar de P'Faye muda e vejo ela um pouco assustada, me descendo da mesa de forma rápida enquanto ouvimos vozes próximas a porta. Sem dizer nada, fui guiada até o final da sala e me surpreendi quando P'Faye abriu uma das portas, encontrando um pequeno almoxarifado.
- Com certeza não vai pegar bem se nos virem sozinhas aqui sendo que a sala estava trancada, então você fica aqui por uns dez minutos e quando estiver próximo ao horário da aula começar, você volta pra lá pois já vai ter gente suficiente para eles não conseguirem notar que você estava aqui. - ela diz e eu assinto, revezando meu olhar entre sua boca e seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanfictionProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...