Capítulo 12

2.4K 234 102
                                    

Não preciso enviar uma mensagem para Yoko quando chego em sua casa pois assim que estou estacionando o carro, não demora para que ela saía de sua casa, andando de um jeito leve até meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não preciso enviar uma mensagem para Yoko quando chego em sua casa pois assim que estou estacionando o carro, não demora para que ela saía de sua casa, andando de um jeito leve até meu carro. Assim que ela entra, seu cheiro invade meu olfato e em pouco tempo já esta em todo meu sistema, fazendo-me segurar seu rosto na mesma hora de forma firme.

- O que foi? - ela pergunta com um sorriso leve apesar de seu rosto estar levemente corado já que eu não fiz nada.

- Estou sentindo seu cheiro. - murmuro e sinto ela suspirar, levando sua mão até a lateral do meu pescoço, para então emaranhar seus dedos em meu cabelo, fazendo meu corpo arrepiar completamente.

Pensei que ela fosse dizer algo, porém nada foi dito e em questão de segundos sua boca está na minha forma bem ávida, me fazendo gemer baixinho contra sua boca enquanto retribuo o beijo, sentindo o quanto meu corpo já está quente apenas com esse primeiro contato.

Quando percebo sua língua querer entrar em minha boca, afasto o beijo com um pouco de dificuldade já que seus dedos continuam firmes em minha nuca.

- Agora não, te chamei para comermos primeiro. - digo ofegante e não consigo evitar outro gemido quando sua boca encontra meu lábio inferior em um sugada leve. - Yooo...

- Pretende me comer assim que acabarmos de comer? - ela pergunta em um tom inocente, apesar de sua expressão ser a menos inocente possível.

- Pretendo muita coisa além de te comer, Yoko. - digo e vejo-a engolir em seco, ficando levemente corada apesar do sorriso continuar no canto de seus lábios, o que me faz sorrir satisfeita. - Podemos ir comer ou você quer me provocar mais um pouco?

- Podemos ir. - ela murmura e enfim se afasta, se ajeitando então no banco e colocando o cinto de segurança. - Como foi seu dia?

Sua pergunta soou assim que eu comecei a dirigir e lancei um olhar em sua direção vendo de canto de olho que ela me encarava.

- Eu poderia dizer que foi tranquilo, mas eu estaria mentindo. Tive alguns contratempos hoje no estúdio, tanto que consegui almoçar apenas após as duas da tarde, mas no final deu tudo certo. E o seu dia, como foi?

- Foi tranquilo também, assim que acordei fui até empresa da minha mãe e juntas começamos a produzir as roupas que serão usadas de modelo de capa de outono. - ela diz e na mesma hora um estalo surge em minha mente.

- Lembro que você já comentou sobre sua mãe ser estilista e afins, se me permite perguntar, sua mãe é a Scarlett? - pergunto e na mesma hora ela assente.

- A própria. Não sabia sobre isso? - ela pergunta de forma leve eu nego na mesma hora.

- Sendo sincera, não. Eu conheço sua mãe, na verdade. Ela já fez algumas roupas minhas há alguns anos, assim como foi ela quem fez o vestido de casamento da minha irmã e a roupa que eu usei no casamento dela. - digo e vejo Yoko me encarar surpresa.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora