Capítulo 34

1.5K 208 73
                                    

Depois do meu momento e de Yoko no banheiro, foi um pouco difícil voltar a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do meu momento e de Yoko no banheiro, foi um pouco difícil voltar a dormir. Então enquanto tinha a morena abraçada em mim em um sono pesado, fiquei por muito tempo pensando apenas em tudo e nada ao mesmo tempo antes de tirar cochilos leves.

Viemos a acordar de fato as oito da manhã, ficando apenas deitadas em silêncio por um bom tempo enquanto fazíamos carinho uma na outra.

- Eu estou com fome. - Yoko murmura com a voz rouca contra meu pescoço e eu acaricio seu braço.

- Hum, vamos dar um jeito de falar com sua mãe sobre o almoço de domingo e depois nós saímos para comer algo pro caso de você vomitar novamente não ser aqui, ela vai achar estranho se te ver vomitando. - digo e prontamente seu olhar está no meu.

- Eu tinha esquecido desse detalhe. - ela murmura com um bico leve nos lábios e não consigo evitar a vontade de dar um beijo neles, fazendo-a suspirar quando a beijo de fato.

- Vamos tomar banho então e ir, pra você não ficar muito tempo com fome e já comprarmos os testes. - digo e prontamente me sento na cama, vendo Yoko bocejar antes de se sentar também.

- E se der positivo, depois vou fazer algum exame? - ela pergunta enquanto eu me levanto.

- É bom pra ter certeza, dando positivo ou negativo, apesar de que alguns testes serem 100% confiáveis. - digo e ela assente, vendo-a me seguir com o olhar até seu banheiro. - Você não vêm? - pergunto parando de andar, vendo que ela está com o rosto vermelho.

- Minhas pernas e minha bunda estão doendo. - ela diz com vergonha e quase não consigo segurar minha vontade de rir, mas ao ver que ela está séria, me contenho.

- Era só ter dito antes. - digo voltando a me aproximar e com facilidade trago-a para meu colo, seguindo de volta o caminho até o banheiro.

- Quero só ver eu andando perto da minha mãe e Alicha toda dolorida. - ela resmunga enquanto eu tiro seu baby doll, fazendo-me rir e logo após ela acerta um tapa em meu braço. - Para de rir, idiota.

- Como que não ri com você falando desse jeito? - pergunto tentando parar minha risada enquanto tiro meu pijama também, levando-nos então em direção ao box, logo iniciando nosso banho.

Foi um banho quase que rápido, porém lavamos nossos cabelos e isso acabou sendo o que demorou mais. Quando enfim acabamos o banho, Yoko andou de volta em direção ao seu quarto e quando ela saiu do banheiro me permiti rir de forma contida, vendo que ela realmente estava andando de forma estranha.

Ao sair do banheiro já recuperada da risada, vesti minha roupa que estava em minha mochila, penteio meus cabelos molhados e então arrumo o quarto enquanto Yoko não vem.

- Vamos falar pra minha mãe que estamos indo fazer o quê? - ela pergunta quando volta pro quarto já vestida com um vestido azul soltinho e curto, cheio de pequenas flores amarelas.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora