Enquanto sigo até o banheiro, sinto a avalanche de sentimentos que tomam conta de mim. Não posso negar, mais cedo tive ciúmes de P'Faye ao vê-la com aquela moça, ter visto que ela também sentiu ciúme por me ver com sua amiga, apenas amaciou meu ego por saber que não sou tão indiferente assim para ela.
Digo com tranquilidade que eu super ficaria com Lux, mas na cozinha quando ela se aproximou, eu só neguei e evitei pois eu literalmente acabei de descobrir seu interesse por mim, o que me despertou uma curiosidade sobre ela também mas não o suficiente para já beija-la, ainda mais sabendo que estamos sob o mesmo teto que P'Faye. Há limites para tudo nessa vida.
Assim que estou no banheiro, suspiro fundo e me encaro espelho, pensando no rumo que minha vida tem tomado. Desde o momento que beijei aquela mulher ruiva na balada, minha vida nunca mais foi a mesma. Me sentir interessada por alguém e atraída sexualmente se tornou muito mais fácil e rotineiro, e geralmente esses alguens são sempre mulheres.
Finjo surpresa quando a porta do banheiro é aberta e P'Faye entra. Não preciso encarar seus olhos para saber que de seu corpo emana desejo, deixando-me arrepiada e com desejo também.
- Se quer continuar ficando comigo sem contar a suas amigas, acho bom que você ande rápido com o que quer fazer. - digo em um tom irônico enquanto a encaro através do espelho.
Não consigo evitar o suspiro que sai da minha boca quando seu corpo encosta no meu e eu sinto que ela já está dura, quando sua mão direita segura meu pescoço, puxando-me em sua direção de forma firme enquanto com a outra ela segurou a frente do meu short inclinando meu quadril, gemi enquanto a encarava através do espelho.
- Espero que entenda que você pode se sentir atraída por quem quiser, Yoko. Pode beijar outras pessoas ou elas até mesmo podem te fazer gozar, mas nenhuma vai te comer da forma que eu faço, nenhuma vai sentir o mesmo desejo por você que eu sinto.
Suas palavras junto a sua mão em meu pescoço podem me enlouquecer. Porra, sua mão me aperta com tanta força que sinto que meu ar está sendo bloqueado de forma parcial, causando-me não apenas dor mas um desejo indescritível também.
- P'Faye... - tento dizer ofegante enquanto com a outra mão ela abre meu short, sem soltar meu pescoço com a outra.
- Respira, Yoko. Estou apertando seu pescoço o suficiente para te deixar respirar. - ela diz de forma calma, trazendo contraste aos nossos corpos e as sensações tão arrebatadoras que sentimos.
Tento respirar de forma calma, sentindo que mesmo assim há pouco ar aqui. Quando seus dedos me invadem através da minha calcinha, não consigo evitar de gemer enquanto apoio minha cabeça contra os ombros de P'Faye.
- Geme baixinho ou todas aqui com certeza vão saber que a única que te come desse jeito sou eu. - ela murmura rouca e eu rebola contra seus dedos, criando ficção com sua ereção também, o que faz com que ela suspire contra meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
Fiksi PenggemarProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...