Não sei o que vem acontecendo comigo, mas é uma porra não conseguir desviar minha atenção da professora P'Faye enquanto ela faz a introdução de sua matéria Introdução Teatral.
Suspirei fundo e tentei a todo custo prestar atenção em sua explicação, porém assim que tive sucesso com minha missão, seu olhar encontrou o meu e eu suspirei fundo enquanto ela continuou a explicar, me encarando e logo após desviando o olhar sem parar de explicar. Que caramba de olhar forte essa mulher tem.
Assumo que eu não tenho tantas dúvidas até o presente momento quanto a sua matéria ou suas explicações, mas tenho algumas que eu considero bobas. O porém todo é que bom, eu me considero uma pessoa tímida, e por conta disso, não tenho coragem de perguntar no meio de toda a turma minha duvida mesmo que outras pessoas expressem as suas, como Marissa que sempre pergunta algo caso tenha dúvida e de pronto P'Faye faz questão de responder da melhor maneira possível.
- Há alguma dúvida que queiram tirar? Estou a disposição de todos. - faltando vinte minutos para dar o fim da aula, P'Faye disse com as mãos no bolso de sua calça de alfaiataria, me fazendo morder o lábio inferior, pensando no quanto ela pode ser bonita.
Um aluno que se sentava mais na parte da frente fez uma pergunta e não demorou para que ela respondesse com calma e acertividade, me fazendo admira-la por isso. Tenho medo de confundir esse sentimento, afinal, nunca me senti assim por uma mulher antes, nunca senti tanta admiração e fascinação quanto sinto por ela, e isso é confuso pra caralho pra mim.
- Já que vocês não têm mais dúvidas, está encerrada a aula de hoje. Até semana que vem. - ela diz e não demora para que todos comecem a juntar suas coisas, me fazendo fazer o mesmo.
- Ela é linda pra caralho, e gostosa. - ouvi uma aluna dizer e prontamente olhei para trás, encontrando uma loira que se sentava a algumas cadeiras atrás da minha. Ousada.
- E velha né amiga? Ela já deve ter uns trinta e pouco. - sua amiga diz e eu engulo em seco, me dando conta que talvez P'Faye seja um pouco mais velha do que pareça.
- Querem comer hambúrguer que vende aqui na frente? Eu pago. - Polly diz e prontamente eu desvio minha atenção e assinto.
- Claro, por que não? - Marissa pergunta sorrindo e prontamente estamos saindo da sala após juntar nossos materias.
Eu até pensei em encarar P'Faye como fiz na última aula, porém deixei essa ideia de lado por as meninas estarem ao meu lado e com certeza elas poderiam notar algo em meu comportamento.
Hoje tem calourada exatamente agora, após o fim das aulas, porém eu, Marissa e Polly resolvemos não ir hoje para podermos ir na calourada que terá na terça feira.
Enquanto conversamos sobre a aula, seguimos até a lanchonete que ficava de frente para a faculdade e prontamente fizemos nossos pedidos.
- Acho que vou ter um date amanhã. - Marissa diz quando estamos sentadas, eu ao lado de Polly e ela a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanficProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...