Capítulo 19

1.6K 163 45
                                    

Assim que entro em meu carro, sorrio ao ver a reposta de P'Faye a minha foto, percebendo que é fácil fazê-la fazer as pazes comigo, mesmo que nunca estivemos brigadas ou algo do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro em meu carro, sorrio ao ver a reposta de P'Faye a minha foto, percebendo que é fácil fazê-la fazer as pazes comigo, mesmo que nunca estivemos brigadas ou algo do tipo.

- Vamos embora ou vai ficar aí sorrindo pro celular que nem besta? - ouço Polly perguntar de um jeito levemente irônico misturado com humorado e na mesma hora desligo meu celular, a encarando de lado.

- Já vamos, madame. Seu destino é em casa mesmo ou quer que eu te deixe em outro lugar? - pergunto de jeito divertido enquanto ligo o carro e prontamente minha amiga ri.

- Vamos lanchar, pode escolher o lugar. - ela diz e eu prontamente assinto por saber que eu estou com fome e não vou recursar de comer algo agora.

Apesar de termos vindo nós três juntas para faculdade, Marissa foi embora de Uber pois precisaria ir para a casa de sua tia, mesmo após eu dizer que poderia levá-la ela preferiu ir de Uber e foi totalmente contra a minha proposta pois a casa da tia dela é na cidade vizinha.

- Você vai pagar? - pergunto me referindo ao lanche e quando vejo Polly sorrir de lado, começo enfim a dirigir.

- Estou prometendo de pagar um lanche pra gente quase desde que nos conhecemos, hoje que estou tendo a chance, logicamente vou pagar. - ela diz e eu acerto um tapa leve em sua perna assim que passo a marcha.

- Fala direito comigo que eu não sou nenhuma vagabunda não. - murmuro e ela ri, dando um tapinha em minha mão.

- Desculpe-me, princesa. - ela responde e eu semissero os olhos em sua direção.

Fomos o caminho até a lanchonete próxima a casa de Polly conversando amenidades, e quando enfim chegamos, não demoramos a descer e eu deixei que Polly fizesse nossos pedido já que ela já tinha vindo aqui antes para comer.

- Marissa te falou sobre o show de sertanejo que ela está querendo marcar de irmos no final de semana que vem? - pergunto para Polly e prontamente o olhar dela está em mim de forma atenta.

- Me falou sim. Ela falou que ia olhar com Ize primeiro, aí se a Ize confirmar, ela iria marcar para irmos e comprar os ingressos. - ela diz e prontamente eu assinto, sabendo que foi isso que minha amiga disse a mim também.

- Ela te falou do pedido? - pergunto e na mesma hora Polly assente.

Como disse, Marissa tem a intenção de pedir a Ize em namoro nesse show caso elas confirmem de ir mesmo. Minha amiga já está começando a planejar tudo, eu e Luisa seremos seu suporte durante o pedido, e se tudo der certo, as amigas de Ize também.

Antes que Polly dissesse algo, meu celular tocou e prontamente o peguei de dentro da minha bolsa, encontrando o nome de P'Faye brilhando na tela, o que me faz suspirar fundo. Encaro Polly e ela desvia seu olhar do meu para beber água de sua garrafa.

- Se importa? Vai ser rápido. - pergunto indicando a ligação e prontamente Polly assente para que eu atenda.

- Olá, diabinha. - merda, é um pouco difícil segurar meu sorriso com ela me chamando assim.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora