Epílogo

1.5K 212 55
                                    

- Essa cena não está saindo certa, pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa cena não está saindo certa, pessoal. Acho melhor terminarmos o ensaio por hoje, eu reviso o que está dando erro e amanhã tentaremos novamente. Porém preciso também do esforço de vocês, o grande dia está chegando e não dá mais para ficarmos com erros bobos. - digo quando vi que pela quinta vez que algo parecia não bater durante o ensaio da peça e ouvi todos assentirem, pegando suas garrafas de água como o momento de treino já foi encerrado.

- Caso você modifique algo grandioso, manda no grupo? - Liza diz e eu assinto, pegando minhas coisas.

- Estão liberados, mas estudem novamente essa cena e qualquer modificação que for feita eu aviso a vocês antes - digo e prontamente todos assente, se retirando do palco enquanto se despedem de mim.

Quando comecei a faculdade com certeza não estava em meus planos me tornar diretora de palco e muito menos escritora de cenas, mas quando fui ver já estava mais do que imersa nesse trabalho e hoje tendo a chance de fazer o que amo e que eu sei que não trocaria por qualquer outro trabalho.

- Eu não consegui perceber o que está acontecendo em específico pra eles estarem errando tanto esse cena, mas em casa vou dar uma estudada também no roteiro e vou te mandando mensagem, pode ser? - Liza pergunta enquanto seguimos juntas até nossa sala para podermos pegar nossas coisas.

- Por mim pode ser, mas não fique até tarde estudando sobre isso. Quando eu chegar em casa ainda tenho que dar banho na Estella e se P'Faye não tiver conseguido fazer a janta sou eu quem farei. - digo e a minha colega assente, dando um sorriso quando parece se lembrar de algo.

- Depois me lembre de trazer o presente que comprei pra Estella junto com a Clara, acho que ela vai amar. - Liza diz e prontamente eu assinto com um sorriso.

Nos despedimos no estacionamento do teatro com um abraço e não demorei a estar em meu carro, vendo antes meu celular e me certificando que não tinha nenhuma mensagem importante.

O caminho até minha casa foi feito de forma rápida, e enquanto estacionava o carro, pude ver a porta dos fundos se abrir enquanto Sunny e Estella vieram empolgados e correndo até o carro.

Quando desci do carro não demorou para que eu estivesse com a minha pequena de cinco anos no colo, sendo literalmente agarrada por ela enquanto me esforço para ainda carrega-la de forma confortável

- Que saudades eu fiquei da bebê da mamãe. - digo enchendo suas bochechas cheias assim como as minhas com vários beijos, fazendo-a rir enquanto ela tenta parar meus beijos.

- Eu não sou mais bebê mamãe, esqueceu? - ela perguntou e eu assenti, dando um último beijo em sua bochecha antes de coloca-la de volta no chão e logo após fazer carinho em Sunny que grunhia feliz pela minha presença.

- Cadê a mamãe P'Faye? - perguntei após pegar minha bolsa no carro e segurei a mãozinha de Estella logo após enquanto seguiamos para dentro de casa.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora