A noite tem se seguido tranquila. Perto das meninas, eu e P'Faye estávamos interagindo normalmente, mas apesar disso, vez ou outra sinto seu olhar nada inocente em minha direção, aquecendo meu corpo.
- Vamos dançar. - Luisa diz segurando minha mão e prontamente eu encaro Marissa, pedindo com o olhar para que ela venha também.
Quando enfim estamos na pista de dança cheia, Luisa fica em minha frente de costas para mim e começar a dançar no ritmo da música, fazendo-me deixar minhas mãos em sua cintura enquanto eu tento acompanha-la. Senti duas mãos atrás de mim e soube que era Marissa quando ela riu em minha nuca.
- Agora que todas já estão devidamente apresentadas, eu posso ir embora para poder dar? - Marissa pergunta sorrindo sem paramos de dançar.
- No seu lugar, eu já teria ido a muito tempo. - Luisa diz e desvanciliamos da dança.
- Me surpreende que você ainda não tenha beijado ninguém essa noite. - digo para Luisa e suspiro fundo quando sinto um olhar em mim, encontrando uma mulher ruiva me encarando de um jeito bem sugestivo, me deixando levemente acanhada e com toda a certeza quente por conta da intensidade do seu olhar.
- Só vou beijar essa noite quem for pra minha cama. - revirei os olhos, percebendo que nesse momento eu não participava tanto da conversa de Marissa quanto dá de Luisa.
- Vocês são podres. - murmuro e nós três rimos.
Nos encaramos quando uma música conhecida por nós começou a tocar e logo estávamos dançando novamente de forma empolgada, me deixando levemente ofegante e suada. Enquanto dançava, não deixei de sentir o olhar da mulher em mim, muito pelo contrário, a cada momento sinto que ele mais intenso. Um arrepio passou por minha espinha quando soube que estava em minhas mãos a escolha do que fazer quando ela me encarou e após começou a andar em direção ao banheiro, com um olhar bem sugestivo.
Não parei de dançar, tentada a ceder minha vontades e curiosidades, afinal, se eu não gostasse de fato, seria experiência como Polly me disse.
- Vou ao banheiro. - murmuro não dando tempo para que minhas amigas digam algo ou me sigam e em passos rápidos segui até o banheiro de maneira determinada ao mesmo tempo que me sinto ansiosa.
Antes que eu de fato entrasse no banheiro, senti uma mão em meu braço e vi que era a ruiva que me puxou em sua direção. Ela está numa parte mais escura próximo ao banheiro, mas mesmo assim consigo vê-la com nitidez.
- Pensei que fosse me deixar no vácuo. - ouvi a voz calma e na mesma hora a encarei melhor de perto, vendo que seus olhos castanhos claros tem um tom de divertimento e excitação, já sua boca que é extremamente beijável, está com uma leve camada de gloss que eu descobri ser de morango pelo cheiro que exala quando eu me aproximo.
Seu corpo também é maravilhoso, seios e bundas grandes e nossa, ela tem um piercing no umbigo. Definitivamente ao olhar pra ela não me comparo ou desejo que meu corpo seja igual ao seu, mas sinto desejo. Ao constatar isso, sorri e dei mais um passo em sua direção, quase encostando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
Fiksi PenggemarProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...