Capítulo 11

2K 213 36
                                    

Pode parecer exagerado minha reação, mas eu acabei de transar com uma garota de vinte anos que ainda era virgem e eu não sabia sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer exagerado minha reação, mas eu acabei de transar com uma garota de vinte anos que ainda era virgem e eu não sabia sobre isso. Porra, eu senti que realmente ela era apertada pra caralho, mas nem se quer passou por minha mente que ela pudesse ser virgem. A última vez que fiquei com uma mulher que era virgem, eu tinha vinte anos, ou seja, a quatorze anos atrás.

Talvez seja eu que eu que realmente estou ficando velha, mas na minha época qualquer garota queria que deixar de ser virgem fosse um momento especial com a pessoa que ama, mas Yoko parecia muito tranquila com o que tivemos, e isso me deixa surpresa.

Enquanto dirijo em direção a sua casa, sei que há muitas coisas que quero dizer mas permaneço calada por um momento, sem saber por onde começar. Porra, eu comi uma virgem.

- Por que você iria ir embora me dando apenas um beijo na bochecha? - pergunto assim que estaciono o carro em frente a sua casa e na mesma hora ela me encara, soltando seu cinto.

- Você estava surtando, P'Faye...

- Você só queria isso? Uma noite pra perder sua virgindade e então vamos ser apenas professora e aluna? - pergunto com seriedade enquanto a encaro.

A questão é que não sei em qual pé estamos, não sei se pra ela isso foi só uma noite ou uma experiência, não sei de nada, e com conversa, ao menos posso saber que limites tenho que seguir ou não.

- Você está tirando conclusões precipitadas, P'Faye. - ela diz com calma enquanto me encara, me fazendo invejar sua calma. - Sempre foi difícil eu sentir desejo pelas pessoas, mesmo quando eu namorava, tanto que continuei virgem. Mas com você foi diferente, desde o nosso primeiro olhar me senti como se enfim entendesse o conceito da vida e do que é desejo.

- Eu gostei de que minha primeira vez tenha sido com você, e se você quiser, com certeza quero repetir isso mais vezes porque caramba, meu corpo parece implorar pelo seu. Então não, eu não ia sair te dando um beijo na bochecha como se não fossemos mais nada, eu só não sabia como reagir com seu surto. - ela explica de forma sincera e eu assinto, suspirando fundo.

- Voce também tem que entender meu lado, a última vez que transei com uma mulher virgem eu tinha vinte anos, Yoko, e ela também me avisou antes sobre isso assim como pra ela, ela queria que o momento fosse especial. - digo e na mesma hora Yoko assente.

- E eu te entendo, mas como eu disse, fica tranquila. Eu nunca me importei que fosse de forma especial ou não, você não me machucou e foi bom, então não há com o que se preocupar. - ela diz e eu assinto, sabendo que aos poucos eu me conformaria com isso.

- Bom, mesmo que já estejamos aqui, quer comer algo? Eu posso comprar pra gente. - pergunto e na mesma hora Yoko sorri de forma tranquila.

- Não precisa, já está ficando tarde e realmente não estou com tanta fome, qualquer coisa eu como algo em casa. - assenti e vi quando ela sorriu antes de sugerir. - Mas se você quiser, depois podemos sair para comer e repetir a dose. - ela diz e eu engulo em seco, pensando no quanto essa garota pode me desestabilizar com tanta facilidade, sendo um risco total para mim.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora