(3/3)
Enquanto estou deitada contra o pescoço de P'Faye após tomarmos banho, sinto-me de certa forma leve enquanto ela acarecia minha minha nuca.
- Tenho que mandar mensagem a minha mãe. - digo bocejando e prontamente ela tira seu braço de meu enlaço.
- Onde seu celular está? - ela pergunta se levantando e prontamente eu coço minha cabeça, pensando sobre isso.
- Acho que junto com minha calça. - digo e ela ri antes de sair do quarto e ir pegar meu celular que provavelmente ficou na sala.
Quando P'Faye volta, em suas mãos ela traz dobrado as roupas que eu estava vestida antes de transarmos e também meu celular. Prontamente ela me entrega meu celular e volta a se deitar na cama, me puxando em sua direção enquanto eu vou direto ao WhatsApp mandar mensagem a minha mãe.
- Tem certeza que não quer comer nada? Se você passar mal de fome, irei bater em você depois. - P'Faye diz e eu rio contra seu pescoço, acabando de enviar uma mensagem a minha mãe e logo recebendo sua resposta dizendo para eu me cuidar.
Eu não tinha a intenção de ver P'Faye hoje e dormir aqui, minha intenção era de provavelmente transarmos, comer e voltar para casa, mas simplesmente foi impossível não querer ficar quando percebi o quão cansada estava e o quanto queria dormir novamente agarrada a Faye.
- Relaxa, eu estou realmente sem fome. Mas se você quiser pedir ou fazer algo para você, pode pedir. - digo tranquilamente e desligo meu celular, dando atenção a ela enquanto acaricio seu rosto.
- Tudo bem então. - ela diz e aproxima seu rosto do meu após bocejar, dando um beijo leve em meus lábios que me faz sorrir e ela sorri de volta, dando um leve toque em meu nariz.
- Ize já chegou a comentar com você e Lux sobre o show que Marissa está querendo ir no próximo final de semana? - pergunto enquanto a encaro e na mesma hora vejo-a assentir.
- Sim, ela chegou a falar conosco. Lux ainda não sabe se vai, eu acho que vou. Vou vai? - ela pergunta e prontamente eu assinto, praticamente ronronando quando sua mão encontra minha nuca de forma leve em um carinho gostoso.
- Eu vou, Marissa quer pedir Ize em namoro lá, mas é surpresa. - digo e na mesma hora vejo-a sorrir.
- Eu deveria ter te contado que sou boca de sacola. - P'Faye diz e na mesma hora dou um belisco leve em seu braço, fazendo-a gargalhar.
- Você nem ouse, P'Faye, ou Marissa mata a nós duas juntas. - digo séria enquanto ela continua a rir.
- Estou brincando, vou guardar comigo esse segredo. - ela diz sorrindo e me beija novamente, fazendo-me desfazer minha feição séria. - Mas não conte a Lux, ela provavelmente poderia acabar soltando sobre o assunto sem nem perceber.
- Vou falar com as meninas. - digo e P'Faye assente, aproximando seu rosto e dando um pequeno cheirinho em meu rosto, o que me faz sorrir enquanto sinto meu rosto quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanfictionProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...