No domingo a noite, mesmo que eu estivesse cansada pra caramba por conta da noite passada mas não indisposta, Marissa, Luisa e Polly vieram até minha casa. Ficamos conversando em meu quarto sobre a noite anterior enquanto comiamos brigadeiro de colher.
Por sorte, nenhuma delas parecia ter notado ainda que algo tinha acontecido entre mim e P'Faye na noite de sábado, mas fui um pouco enganada quanto a isso quando com uma brecha, Polly fez questão de me pedir para ir ao banheiro e eu a levei até ele.
- E então, você e a professora P'Faye ein? Fiquei surpresa. - na mesma hora paro de andar e a encaro, vendo que há um sorriso leve em seu rosto.
- Hum? - pergunto sentindo meu rosto quente e ela se aproxima para que diga apenas para nós duas ouvirmos.
- Eu vi vocês duas bem próximas, Yoko. Aquela ali com certeza não era uma proximidade apenas de aluna e professora. - engoli em seco e ela sorriu.
- Talvez, só talvez, tenha sido ela quem me fez sair da minha bolha e seja ela quem eu te disse não saber se admirava ou desejava. - digo e minha amiga assente, com um sorriso de compreensão no rosto. - Mas não me interessei nela pelo fato de ela ser nossa professora, nós tínhamos nos conhecidos uns dias antes das aulas iniciarem e trocamos olhares bem explícitos em uma balada, por conta daquilo, minha dúvida surgiu.
- Me surpreende o fato de que se reencontraram. Apesar do momento, aconteceu algo a mais? - ela pergunta e sinto minha garganta quente, me fazendo coça-la só de lembrar do nosso beijo quente em seu carro.
As vezes, ao meu lembrar, me arrependo um pouco de não ter prosseguido porque assim que entrei em casa, percebi o quão molhada fiquei apenas com seu beijo. Mas em partes agradeço a mim mesma por não ter prosseguido, nunca me senti assim com ninguém, e se logo na primeira vez que eu me senti assim já fizesse algo, poderia ser precipitado da minha parte.
- Hum, nós nos beijamos no carro quando ela me deixou aqui, mas não passou disso. - digo sentindo que estou corada e minha amiga sorri orgulhosa.
- Caramba, você beijou duas mulheres em uma noite. Você tá uma cachorra, Yo. - ela diz e eu acabo rindo, mesmo que ainda me sinto envergonhada. - E você gostou? Sentiu vontade de continuar? - suspirei e mordi meu lábio inferior, não querendo ficar me lembrando do quanto eu queria continuar.
- Sim, eu queria continuar, porque acredite, se tem uma coisa que ela sabe bem é como derreter alguém, mas apesar disso eu não sei se me sentia pronta de fato. - digo e na mesma hora Polly assente.
- Não se sinta pressionada a isso, Yo. Simplesmente vai acontecer quando tiver que acontecer, e nem se culpe se demorar também, você já esperou mais de vinte anos mesmo. - sorrio em sua direção e a abraço.
- Você é perfeita. - murmuro sorrindo e ela sorri contra meu pescoço, me apertando em seu abraço. - Agora vai no banheiro, estamos aqui há um tempão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanficProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...