Capítulo 29

1.7K 213 134
                                    

Duas semanas haviam se passado e sinceramente, parecia que o tempo resolveu demorar a passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas haviam se passado e sinceramente, parecia que o tempo resolveu demorar a passar.

Desde que aconteceu o que aconteceu no show que estávamos, eu e P'Faye não conversamos mais por minha causa. Marissa apesar de brava com P'Faye, tinha deixado claro pra mim que P'Faye não ficou com Maya, sim, o nome da talarica é Maya, mas isso não me deixa com menos ciúmes.

Não havia necessidade de as duas ficarem tão próximas, eu sei que se fosse eu no lugar de P'Faye, sinceramente não sei nem como ela poderia ter reagido. E sinceramente, nem se trata apenas de reação, mas de como agir quando você está com alguém.

As aulas de P'Faye vem sendo um saco a encarar e fingir que não sinto nada. Fingir que não estou com raiva dela ou que não sinto sua falta. Ela realmente conseguiu me afetar de um jeito que sei que nunca fui afetada antes.

Enfim, apesar de tudo, Elizabeth vem sendo uma ótima distração para mim. Desde o momento que ela pediu para me seguir no Instagram temos conversando bastante quase que todos os dias e ela sempre demonstra interesse em nos vermos novamente.

Após duas semanas de conversa, enfim iremos sair agora, nessa noite de sábado. Vamos a um bar próximo a minha casa, e mesmo que eu diga a mim mesma que vamos apenas para conversar e nos conhecermos mais, sinto que algo acontecerá.

Desde que passou toda a produção para a coleção de Inverno, todo o sufoco na empresa passou, mas os trabalhos que são muitos não pararam por um momento. Então por esse fator, também não tinha aceitado sair com ela antes já que não tive muito tempo e muito menos disposição, fora todas as coisas da faculdade também que se acumularam, seja de trabalhos a atividades.

Enquanto conversávamos durante as duas semanas descobri que Elizabeth tem vinte e cinco anos e que atualmente ela trabalha em uma clínica veterinária onde ela é enfermeira clínica, assim como ajuda em resgates de animais também.

Enfim, nesse momento já estou pronta enquanto a espero. Estou vestida com uma saia jeans cargo curta na cor verde musgo e estou com um cropped branco, meus cabelos estão completamente soltos. No momento que acabei de passar minha maquiagem meu celular vibrou em uma notificação e não demorou para que estivesse saindo de casa quando me despedi de minha mãe e minha irmã, indo até Elizabeth que me esperava fora de seu carro.

A ruiva está vestida completamente de preto. Ela usa short jeans preto e seu cropped é igualmente preto, destacando pra caramba seus cabelos e seu rosto.

- Oi, Yoko. - ela diz com um sorriso leve nos lábios quando me aproximo e não consigo evitar de me sentir envergonhada.

- Oi, Elizabeth. Você está linda. - digo sinceramente e dou um beijo em sua bochecha, fazendo-a suspirar e segurar minha cintura.

- Você também está linda, e muito cheirosa. - ela responde com um sorriso no canto dos lábios e eu suspiro, me afastando então.

Entendendo o recado, enfim entro em seu carro no lado do passageiro e não demora para que ela comece a dirigir em direção ao bar. Bom, não é exatamente um bar, o local até meia noite é mais tranquilo e toca quase que apenas sertanejo, porém após isso as músicas são ecléticas, ficando mais nos funks.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora