Quando P'Faye me mandou mensagem as oito e meia dizendo estar lá fora, não demorei a levantar do sofá onde estou sentada e prontamente abri a porta para ela antes de literalmente me jogar em seus braços passando minhas pernas por sua cintura, deixando-a surpresa enquanto me segura de forma firme para que eu não caía.
- Meu Deus, isso é saudades? - ela pergunta sorrindo enquanto beija minha bochecha e eu assinto, dando um beijo leve em seus lábios antes de descer de seu colo.
- Muita, ao menos irei dormir agarradinha com você. - digo e ela sorri, me dando um último beijo antes de entrarmos em minha casa.
Peguei sua mochila para guardar em meu quarto e deixei que ela conversasse com minha mãe e as meninas na sala enquanto isso, voltando então e me sentando ao seu lado no sofá.
- Esses remédios dão sono pra caramba. - minha mãe diz para P'Faye enquanto boceja.
- Infelizmente eles dão mesmo, mas bom que será apenas três dias que a senhora terá que continuar a tomar. - P'Faye diz e minha mãe assente.
O assunto se seguiu leve na sala até que o nosso lanche chegou. Comemos conversando amenidades e não demorou muito para que minha mãe estivesse dizendo que estaria indo dormir assim que acabou de comer pois está com muito sono devido os remédios.
- Nós também já vamos deitar, vamos só organizar as coisas aqui. - digo para minha mãe e Laryssa e Alicha assentem. - Vocês duas não precisam ajudar, podem ir deitar também.
- Mas... - Alicha tenta dizer.
- Podem ir, nós organizamos tudo aqui rapidinho. - P'Faye diz e vejo minha irmã semisserar os olhos em sua direção.
- Então até amanhã pra vocês. - minha mãe diz e dá um beijo na testa de cada uma, fazendo-me sorrir quando vi ela dar um beijo na testa de P'Faye também.
Não demorou para que Alicha e Laryssa se despedirem de nós e logo fossem para o quarto da minha irmã também. P'Faye foi logo pegando os copos e os levando para a cozinha enquanto eu peguei o restante das coisas, jogando no lixo as embalagens vazias.
- Vou tomar banho rapidinho, se você quiser trocar de roupa e colocar algo na televisão. - digo assim que estamos em meu quarto e P'Faye assente.
- Só não demora pra você não ficar dormindo tarde. - ela diz e eu assinto com um sorriso, beijando seus lábios de forma calma.
- Okay, mandona. - murmuro contra seus lábios quando separamos o beijo e ela sorri contra minha boca, fazendo-me sorrir também antes de ir até meu banheiro e tomar um banho rápido.
Realmente meu banho foi rápido, e assim que acabei o mesmo, me vesti com um baby doll levinho preto e logo já estava em meu quarto novamente.
- E eu pensando que você só tinha pijamas de unicórnio. - P'Faye diz em um tom humorado e eu me deito ao seu lado, dando um tapa leve em seu braço que faz nós duas rirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanfictionProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...