Capítulo 7

1.8K 221 96
                                    

Um suspiro forte sai dos meus lábios enquanto observo Yoko entrar em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um suspiro forte sai dos meus lábios enquanto observo Yoko entrar em sua casa. Para mim, é surpreendente a forma como tão facilmente eu consegui perder o meu controle por conta dela. Merda, seus gemidos pequenos, seus suspiros, seu cheiro, tudo, tudo está em mim agora.

- Droga. - murmuro apoiando minhas mãos no volante com força enquanto tento pensar que não posso simplesmente invadir sua casa e foder com ela.

Minha noite foi uma loucura. Mau há vi e já estava doida para estar enterrada entre suas pernas, mas o mais perto que cheguei, foi de minha mão em suas coxas enquanto ela gemia baixinho em minha boca, me excitando completamente.

Tentei regular minha respiração e meus hormônios, porém foi completamente sem sucesso, o que me fez morder meu lábio inferior com força antes de voltar a dirigir em direção a meu apartamento, que por sinal, não fica tão longe da casa de Yoko.

Ao enfim estar em casa, não demorei a ir tirando minhas roupas enquanto seguia em direção ao banheiro, sentindo meu corpo quente e não menos excitada do que estava quando Yoko apertou minha mão, tentando aplacar o desejo crescente em sua boceta quando tentei toca-la.

Suspirei quando liguei a água do chuveiro na temperatura gelada, tentando acabar com um pouco da ressaca que viria no dia seguinte e o tesão que insiste em continuar em meu corpo.

Quando seu que já estou embaixo do chuveiro tempo o suficiente para sentir leves calafrios passarem por meu corpo, respiro fundo por perceber que a merda do meu pau continuava duro lembrando de Yoko e sua boca gostosa, e só de me lembrar de sua boca, gemi e não consegui evitar de levar minha mão até meu pau, soltando um gemido quando apertei a ponta em uma simulação de movimento de masturbação.

Quando a negação saiu do meu corpo e eu me permiti tocar uma pensando em Yoko, fechei meus olhos com força enquanto apoio minha cabeça no azulejo gelado, pensando na mais nova enquanto minhas mãos fazem um trabalho rápido e gostoso.

Estou fodidamente excitada, e não é preciso muitos minutos pensando em Yoko enquanto me masturbo para que eu esteja gozando forte e gemendo rouca, imaginando-a em minha cama.

- Porra... - murmuro em puro êxtase, ainda sentindo os esparmos passarem por meu corpo enquanto sentia meu corpo ir se acalmando, apesar da minha respiração permanecer forte.

Estou completamente ferrada e provavelmente em um caminho sem volta. De tanto abrir a merda da boca para falar de Ize sobre Marissa, olha onde estou, me masturbando para uma garota mais nova e que sem ter ao menos me beijado já estava me tirando de órbita.

Eu estou definitivamente fodida.

No domingo fui acordar depois das três da tarde levando em conta que já fui dormir depois das cinco da madrugada. Meu corpo dói, e minha garganta está seca pra caralho por conta da ressaca.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora