Não sei onde Yoko foi já que ela não disse, mas assim que dei um gole em minha bebida, senti um olhar em mim e não demorou para que eu olhasse para trás, encontrando Maya me encarando com um sorriso no canto dos lábios.
Antes que eu pensasse muito bem, ela já estava andando em minha direção e eu andei de volta em sua direção, temendo o que ela pudesse querer comigo nesse momento.
- Você está namorando? - ela pergunta assim que aproxima, sendo direta até demais e me pegando de surpresa por conta disso.
- Bom, acho que quase isso. Por que dá pergunta?- pergunto e quando ela se aproxima, tento me manter firme, tentando entende-la antes de presumir o que ela quer.
Porra, por que estamos tão próximas?
- Isso explica o porquê de você estar se esquivando tanto de mim. - ela diz com um sorriso leve e não consigo evitar sorrir, sentindo-me envergonhada por isso. - Ela é bonita.
- Sim, ela é. - respondo com um suspiro e seguro seu braço próximo ao cotovelo sentindo-me de certa forma desesperada quando ela se aproxima com um sorriso nada inocente nos lábios e direciona sua boca para minha orelha.
- Se você achar que não está disponível e não quiser nada comigo essa noite, poderia fazer o favor de pedir sua amiga para parar de me encarar igual a uma adolescente e criar coragem para chegar em mim? - foi inevitável não soltar um riso aliviado quando me inclinei em sua direção, por um momento encarando todo seu rosto.
- Vou dizer a ela, fica tranquila. - digo de pronto e ela sorri.
- Obrigada. - ela responde e beija minha bochecha antes de se afastar, sentindo-me enfim menos sufocada por não estarmos mais tão próximas.
Suspirei com força e enfim voltei até as meninas, encontrando Yoko e Luisa abraçando as meninas de forma que me deixou um pouco intrigada. Elas estão se despedindo?
Quando vi Luisa passar o braço pelo pescoço de Yoko, franzi meu cenho percebendo que elas de fato estavam indo embora sem dar tchau a mim. Fiquei mais incrédula ainda quando Luisa se colocou na frente de Yoko quando eu segurei o braço de dela. Sua resposta foi afiada, deixando que Yoko não me respondesse no momento que vi através dos olhos dela o quão magoada ela estava.
- Que porra aconteceu? - pergunto encarando as meninas quando as duas enfim se afastam por completo e vejo Lux revirar os olhos enquanto se aproxima de mim.
- Cara, cê tava com outra na frente dela, parecia que vocês iam se beijar a qualquer momento pouco se importando com quem estava ao redor. - Lux diz me segurando pelos ombros, parecendo incrédula. - O que te faz pedir a garota para ficar só com você, ficar com ela a tarde inteira com a maior cara de baitola apaixonada e quase beijar outra em sua frente? Porra, ou você decide o que quer da sua vida ou você age igual uma filha da puta. - acho que de todos os dez anos de amizade, essa é a primeira vez que Lux fala comigo dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanfictionProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...