Capítulo 4

1.7K 216 66
                                    

As vezes tenho a leve impressão que não estou agindo tão prudentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes tenho a leve impressão que não estou agindo tão prudentemente. Afinal, em qual mundo é correto eu seguir uma garota de vinte anos no Instagram e curtir todas as suas fotos de uma vez após ter ganhado uma curtida em uma foto antiga minha? É, com certeza não estou agindo prudentemente.

E mais, fiquei desacreditada quando essa noite durante a aula eu consegui conversar com ela. Porra, ela é tão doce. Para mim já se tornou nítido que Yoko é tímida, e de verdade, encoraja-la para o melhor é algo muito bom. Inclusive, fiquei feliz pra caralho por ter feito ela ver a Arte Cênica por outro lado.

Quando seu corpo enfim sumiu da sala de aula e seu olhar sumiu do meu, eu suspirei fundo e passei as mãos em meus cabelos, sentindo que meus pensamentos e minha vida não estavam tomando o melhor rumo. Eu não posso me relacionar com uma aluna, de jeito nenhum, isso pode prejudicar minha carreira pra caralho.

Meus pensamentos foram desviados quando senti meu celular vibrar no bolso da minha cabeça e prontamente eu estava com ele em mãos, vendo o nome de Ize brilhar na tela.

- Oi, Ize. - digo e enfim começo a juntar meu material, que na ocasião era só meu notebook.

- Onde você está, P'Faye? - ela perguntou e eu me levantei, desligando o projetor.

- Acabando de organizar minhas coisas para ir embora. Por quê? - pergunto enquanto guardo em minha bolsa o notebook.

- Eu pedi pizza pra gente e vai chegar em vinte minutos, se você demorar, eu e Lux vamos comer e deixar você comer ela gelada. - não consegui segurar meu sorriso enquanto saía da sala.

- Por qual motivo você está pedindo pizza em plena terça feira, e ainda por cima está com Lux em sua casa também?

- Ué, eu fiquei com vontade de comer então pedi. Agora vem embora logo se não eu vou trancar a porta e só vou abrir pra você ano que vem. - antes que eu respondesse ela desligou a chamada, o que me fez rir.

Não demorou para eu estar no estacionamento da faculdade, entrando no meu carro enquanto deixo minha bolsa no banco do passageiro. Assim que saio do estacionamento, me lembrei que daqui poucos minutos iniciará a terceira noite de calourada, o que explica o alto nível de alunos aqui essa hora da noite, indo em direção a rua lateral.

Prontamente fiz o caminho até minha casa e com menos de quinze minutos já havia chegado. Resolvi deixar minha bolsa no carro e logo tranquei o mesmo. Assim que o elevador parou no estacionamento do meu prédio após eu solicita-lo, apertei o botão para o andar de Ize e não demorei a estar batendo em sua porta, sendo atendida por Lux.

- As pizzas já chegaram? - pergunto quando abraço Lux e ela retribui, com um sorriso no rosto.

- Não, sua gostosa, mas já está chegando. - ela diz com um sorriso e eu entro no apartamento, encontrando Ize voltando da cozinha com uma garrafa de vinho em mãos.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora