Capítulo 16

1.6K 204 97
                                    

Sabe o que é ter uma semana tranquila? Então, a minha passou longe disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe o que é ter uma semana tranquila? Então, a minha passou longe disso. No estúdio na segunda feira fiz algumas vendas durante os intervalos entre as aulas que eu dou, o que fez com que eu não tivesse um mísero tempo de pausa.

Na terça feira, para a minha surpresa e alivio, a aula com Yoko foi como normalmente é. Foi alívio o fato de termos agido normalmente pois uma parte minha ficou com medo que déssemos sinal justamente em meu local de trabalho que nós estávamos nos envolvendo, e isso não iria pegar bem no corpo docente da faculdade assim como não pegaria bem para a minha carreira.

Na quarta feira aproveitei para levar todas as telas e quadros que estavam em minha casa e os coloquei como exposição e venda no estúdio, deixando em minha casa apenas os quadros e telas significativos para mim, incluindo o que eu e Yoko fizemos juntas no sábado.

Na quinta, trabalhei na faculdade desde cedo e assim que fui embora, agradeci a Deus por isso. O porém é que assim que cheguei em casa, Ize estava comigo em meu apartamento para jantar, mas por eu estar cansada, eu disse que ela faria a janta, mesmo sabendo que ela sempre acaba errando a mão em algo.

- Esqueci de dizer, mas eu e Marissa combinamos de marcar algo sábado aqui em casa. Ela já chamou as amigas dela e eu fiquei de chamar você, Lux e a Ploy, o que acha?

- Ué, essas amigas dela incluem quem? - pergunto como quem quer nada enquanto estou deitada no sofá maior da minha sala.

- Acho que as mesmas da balada, Yoko, Luisa e Polly. - ela diz e eu suspiro baixinho.

Apesar da minha semana ter sido super cheia, não houve um dia se quer em que eu e Yoko não conversamos, todos os dias conversamos um pouco por mensagem, mas além disso eu sempre ligo para ela durante a tarde ou a noite e nós sempre conversamos muito. É bom e tranquilo conversar com Yoko.

- Hum, entendi. Até que elas são legais pelo o que vimos na balada. - digo de forma tranquila.

- E na faculdade, o que você achou delas?

- São boas alunas, prestam atenção na aula e fazem todas as atividades propostas. - digo e quando percebo Ize está atrás do sofá me encarando, tomo um leve susto por vê-la aqui derrepente.

- Tô te achando estranha ein. Vem comer. - ela diz me encarando de forma suspeita e não demora para que eu esteja me levantando do sofá.

Antes que eu a seguisse até a cozinha do meu apartamento, meu celular vibrou e o nome de Maya apareceu na tela.

"Boa noite para a melhor professora da Lulu. Está tudo bem?"
"Lulu pediu para te perguntar se você quer sair com a gente sábado a tarde?"
"De acordo com ela, você está nos devendo um almoço ;)"

- Quem é essa? Que mensagem sugestiva. - Ize diz pegando meu celular da minha mão e prontamente eu pego de volta, revirando os olhos.

- É uma mãe de uma das minhas alunas do estúdio, ela me convidou a fazer algo sábado passado porém ainda estou vendo se as intenções dela são apenas sair mesmo ou algo a mais. - digo de forma sincera, sem saber o que respondo.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora