Assim que dou meu nome na recepção do evento, sou liberada a entrar e não demoro a estar no local vendo que há muita gente assim como há muitas câmeras. Bem no meio do espaço sofisticado, há uma enorme passarela prata que em volta há várias luzes, no fim da passarela há uma cortina preta.
Nesse momento uma música eletrônica ressoa por todo o local em som ambiente e vários garçons passam servindo bebidas diversas enquanto eu vejo que justamente na primeira fileira em frente ao palco como Yoko disse, está minha cadeira com meu nome, ao lado da minha cadeira tem o nome dela também, o que me faz suspirar.
- Uau, quem é essa gatinha? - prontamente me viro com o elogio e não consigo segurar minha expressão surpresa.
- Aoom? O que você está fazendo aqui? - pergunto surpresa e prontamente estou passando meus braços por seu corpo, abraçando-a com carinho.
- Não sei se você se lembra, mas sou chefe do hospital, tenho contatos. - ela diz de forma bem convencida e não consigo não rir. - Eu e Meena resolvemos vir ver o desfile, só não pensava que te encontraria aqui. - ela diz e não demora para que minha cunhada chegue com duas taças na mão com um olhar surpreso.
- Que surpresa te encontrar aqui. - Meena diz assim que se aproxima e entrega uma taça a minha irmã antes de me abraçar.
- Digo o mesmo. - digo sinceramente e pego uma taça de champanhe quando uns dos garçons passa servindo.
- Anda, diz logo o que está fazendo aqui e por que você tem uma cadeira bem na frente da passarela. - Aoom diz de forma curiosa e eu sorrio, passando os olhos por todo o salão na esperança de encontrar Yoko antes de responde-la, porém foi sem sucesso.
- Scarlett, mãe de Yoko, é quem produziu as roupas junto com Yoko e sua empresa, então eu vim para poder ver o desfile. - digo e na mesma hora minha irmã me encara surpresa assim como minha cunhada.
- Então aparentemente as coisas estão sérias mesmo, ein. - Aoom diz e prontamente eu nego.
- Apenas quis vir prestigiar esse momento com ela, sei que é um momento importante. - digo sinceramente e vejo minha irmã suspirar.
- Quem somos nós pra dizer o contrário, né amor? - Meena diz de forma levemente irônica e eu dou um belisco leve em seu braço, fazendo-as rir.
Como foi o elogio de Aoom assim que ela me viu, eu realmente estou bonita essa noite. Minha roupa consiste em uma calça de alfaiataria cinza clara, cinto fino preto e blusa de botões é branca, nos pés estou calçada com um salto fino preto e em meu rosto há uma maquiagem leve que destaca mais os meus lábios e os olhos.
- Vou encontrar Yoko, já já vejo vocês de novo. - digo e antes que as duas implicantes digam algo, me afasto procurando Yoko pelo local.
Não sei por quanto tempo fiquei a procurando, mas quando meu celular vibrou no bolso da minha calça, prontamente o peguei e vi que era uma mensagem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanficProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...