Os planos que eu tive de ficar em casa na segunda feira foram totalmente pro lixo quando Luisa e Marissa me ligaram cedo, combinando de sairmos durante a tarde para organizar como será o pedido de namoro de Marissa.
Não tendo outra opção, aceitei e segui minha manhã inteira deitada, tanto que nem se quer levantei para tomar café da manhã. P'Faye e eu conversamos pouco essa manhã pois ela está no estúdio, porém no horário do almoço enquanto eu saía de meu quarto após tomar meu banho, recebi uma chamada sua.
Ontem, menos de uma hora após P'Faye ter ido embora, a pomada que ela disse que iria comprar chegou através do motoboy, e hoje assim que acordei percebi o quanto meu pescoço já estava muito menos marcado e inchado graças a pomada.
- Indo almoçar agora, P'Faye? - pergunto enquanto sigo em direção a cozinha após ter atendido a chamada e ter cumprimentado-a.
- Sim, Yo, estou saindo do estúdio agora. Você já almoçou? - ela perguntou.
- Não, o almoço tá ficando pronto agora. - digo e bocejo, vendo que minha mãe conversa com a nossa cozinheira enquanto a mesma faz o almoço. - Fiquei deitada a manhã inteira, mas advinha só o que eu irei fazer hoje de tarde?
- Não faço a mínima ideia. Diga-me. - ela diz de forma leve, porém antes que eu diga, ouço ela fazer seu pedido de almoço. Quando ela acaba, enfim respondo.
- Marissa e Luisa me chamaram para irmos comprar as coisas do pedido de namoro. Já tô até vendo eu até tarde na rua. - digo e ouço P'Faye rir do outro lado.
- Marissa já sabe como quer fazer o pedido? - ela pergunta e vejo que minha mãe me encara de maneira curiosa e eu sinto meu rosto quente enquanto me afasto da cozinha, indo em direção ao jardim.
- Ainda não, vamos nos encontrar para organizar como será e comprar o que tiver que comprar. As coisas ficarão comigo e com Luisa.
- Caso ela queira usar o apartamento de Ize para fazer surpresa ou algo do tipo, você me fala que eu consigo ajudar vocês a entrar lá quando Ize não estiver.
- Sabia que você poderia ser útil em algo. - digo de forma leve e provocante e na mesma hora ela ri, fazendo com que eu risse também.
- Vendo você falar assim faz parecer que eu não tenho utilidade nenhuma. - ela diz se fingindo de ofendida, o que me faz rir.
- Você sabe muito bem o quanto é útil em várias coisas, não precisa se fingir de coitada. - digo de forma irônica e ela suspira.
- Possa saber uma coisa que eu sou útil então? - ela pergunta em um tom rouco e me sinto arrepiar.
- Não começa, minha mãe tá perto... - digo baixo e ouço-a rir, fazendo me rir também.
- Tudo bem. Vou deixar você almoçar, vamos conversando durante o dia. - ela diz e prontamente eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanfictionProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...