Não posso acreditar que estou indo até a casa de Yoko para ir a festa do pijama de sua irmã de dezessete anos. Porra, a garota é quase vinte anos mais nova e aqui estou eu, por algum motivo que ainda não sei reconhecer querendo passar mais tempo não apenas com Yoko mas com sua família também.
Quando estaciono o carro em frente a casa de Yoko, não demora mais do que cinco minutos para que ela chegue com seu carro também e pare ele logo atrás do meu. Quando vejo que ela vai descer do seu carro, eu desço também segurando minha mochila pequena e uma sacola em mãos.
- Pronta para conversar com adolescentes? - ela pergunta com um sorriso no rosto quando se aproxima e eu sorrio, assentindo.
- Nasci pronta para isso. - digo divertidamente e puxo-a para mim, sentindo falta de seus lábios e dando-a um beijo rápido porém carinhoso, fazendo-a suspirar um pouco surpresa apesar de retribuir.
Quando enfim separamos nossos lábios, seus olhos me encaravam de forma intensa e eu beijo sua testa levemente antes de segurar sua mão e nós enfim começamos a andar em direção a entrada de sua casa enquanto eu sinto meu coração martelando contra meu peito em uma sensação esmagadora.
Não demora para que estejamos dentro da casa de Yoko onde logo na sala ouvimos as risadas das meninas. A sala está com as luzes apagadas, porém tem a luz da televisão ligada e uma luz fraca em cada canto da sala, não deixando totalmente escuro.
Percebo que todas estão com pijamas engraçados, seja de pelúcias ou de desenhos animados, o que me faz segurar minha risada. Scarlett está no meio das meninas, assim como Laryssa também está.
Quando notam minha presença e de Yoko quando nos aproximamos, até penso em soltar sua mão, porém apenas a seguro mais forte, sentindo-me estranhamente nervosa.
- Boa noite, casal. - Alicha diz sorrindo e não demora para que ela esteja vindo em nossa direção.
Me senti levemente surpresa quando ela me abraçou e prontamente eu retribui, encarando Yoko por cima do ombro de sua irmã e vejo que ela sorri para mim.
- Yoko disse que você me chamou para a festa do pijama, então eu vim. - digo sentindo-me tímida e na mesma hora Alicha assente com um sorriso no rosto.
- Fico feliz que tenha vindo, pensei que pudesse não querer vir.
- Lógico que eu ia querer vir. Toma, comprei para podermos comer. - entrego a ela a sacola em minha mão que há mais de seis pacotes diversos de bala fini e vejo a sorrir.
- Você é a melhor. - ela faz um high-five com minha mão e não posso deixar de rir.
Nos aproximamos mais do resto das meninas e cumprimentei a todas com um aceno, após abracei Scarlett e Laryssa antes de voltar a me afastar.
- Vamos trocar de roupa e já viemos para poder jogar. - Yoko diz após abraçar as amigas de sua irmã e prontamente elas assentem.
Nós duas seguimos em direção ao seu quarto e não consegui evitar o suspiro que saiu da minha boca quando me sentei em sua cama macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanfictionProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...