Quase três semanas longe de Yoko foram como se eu tivesse me afastado dela por três anos. E o que mais doía em nossa distância era saber que a culpa era exclusivamente minha, mas eu não podia invadir seu espaço pessoal pois eu sabia muito bem que isso poderia fazer apenas com que ela se afastasse mais de mim.
Ver Yoko saindo do banheiro de mãos dadas com uma mulher foi como ganhar um belo soco no estômago, me fazendo não querer nem imaginar o que elas poderiam ter feito dentro daquele local.
Lux insistiu comigo durante toda a tarde para que nós duas saíssemos essa noite e eu acabei sedendo, sabendo que eu precisava de distração mesmo sabendo que eu também tinha muita coisa para fazer, fora o cansaço das semanas que se passaram.
Enquanto eu seguia até Yoko no bar, pouco me importei se ela queria conversar ou não comigo naquele momento, mas o ciúmes estava tão presente em meu corpo que agi por impulso, fora a raiva que eu estava sentindo por saber que outra poderia estar tocando no que é meu.
O alivio que atingiu meu peito quando Yoko já estava em meu apartamento, sua testa unida a minha logo após o nosso primeiro orgasmo da noite era uma sensação simplesmente inexplicável. Porra, essa garota é definitivamente a mulher da minha vida.
Quando enfim sinto nossos corpos mais calmos, um gemido leve escapa por nossos lábios quando me movo segurando sua cintura, colocando-a deitada na cama e me colocando em cima dela. Quando meus olhos descem em direção ao meio de suas pernas, não consigo evitar de voltar a me sentir excitada quando vejo meu sêmen escorrendo em sua boceta.
Quando sua mão segura meu maxilar de forma firme, encaro-a lutando com a vontade de já ficar excitada novamente. Levo minha mão até seu rosto tentando controlar meus estímulos e não demora para que eu vejo seu olhar manhoso com a carícia que meus dedos fazem em sua bochecha, fazendo-me suspirar e sorrir em sua direção.
- Senti tanto a sua falta, Yoko. - murmuro baixinho sem deixar de acariciar seu rosto enquanto ela passa seus braços por meu pescoço, acariciando todo meu corpo enquanto me puxa mais para si se é que isso é possível.
- Eu sou inesquecível. - um sorriso brinca em seus lábios e não consigo evitar de sorrir também, passando meus dedos de forma leve por seus lábios e logo após em seu queixo, sentido que ela suspira com meus toques.
- E põe inesquecível nisso. - murmuro contra seus lábios e não demora para que sua boca esteja na minha em um beijo intenso.
A medida que nossas bocas se movem em sincronia, é impossível não perceber o quão bem nós duas sempre estamos sincronizadas quando se trata de nossos corpos, seja no sentindo sexual ou carinhoso. Um gemido escapa de minha boca durante nosso beijo quando as mãos firmes de Yoko seguram os cabelos de minha nuca, revezando entre puxa-los e arranhar a região, deixando-me quase que entorpecida com o contato e novamente excitada.
Quando minha língua invade sua boca, sinto-a gemer contra mim enquanto ela move seu quadril contra o meu, fazendo fricção com meu membro que novamente já está duro para ela, ansiando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good - G!P
FanficProfessora e Universitária × Age Gap × Intersexual Yoko Arpatsara, caloura em Artes Cênicas, se vê totalmente confusa quando numa noite em uma balada, vê uma mulher instigante o suficiente para chamar sua atenção de um jeito diferente o qual ela já...