Capítulo 31

1.6K 203 67
                                    

Após estar "bem" com P'Faye, pensei que minha vida pudesse se regularizar novamente e tudo pudesse voltar ao que era antes, porém eu fui completamente enganada quando pensei tal coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após estar "bem" com P'Faye, pensei que minha vida pudesse se regularizar novamente e tudo pudesse voltar ao que era antes, porém eu fui completamente enganada quando pensei tal coisa.

Na segunda enquanto eu e minha mãe íamos embora da empresa quase a noite pode até parecer mentira, mas meu celular simplesmente foi pro saco. Meu celular é de geração atual, portanto sei que ele ainda demoraria por no mínimo uns dois anos para enfim apresentar alguma falha técnica, porém o que aconteceu não foi uma falha técnica.

Ao descer do carro assim que já estava em casa, meu celular foi com tudo no chão e assim que o peguei, um trincado atravessa a tela por completo assim como a tela permanece apenas preta, sem qualquer chance de que irá ser ligado ou desligado.

- Estragou apenas com essa queda? - minha mãe pergunta surpresa ao meu lado e eu assinto, ainda desacreditada que o celular simplesmente pifou.

- Sim, ele já teve quedas tão piores e não sofreu nada, agora tá assim. - digo realmente incrédula e enfim ando em direção a sala com minha mãe atrás de mim.

- Amanhã ao invés de ir trabalhar de manhã cedo você vai e compra outro. De qualquer forma, saiu outra atualização da marca, certo? - assinto me sentindo extremamente chateada.

- Mas está caro, mãe. Estou com esse celular a um pouco mais de sete meses, se tiver como arrumar e se o concerto não for caro, irei arruma-lo. - não é porque eu ganho dinheiro trabalhando com minha mãe que necessariamente eu gosto de gasta-lo com coisas "fúteis".

Boa parte do dinheiro que recebo normalmente eu guardo para que eu possa eventualmente gastar em emergências minhas ou em futuros planejamentos, como viajem, casa ou qualquer outra coisa do tipo, não com um celular novo após sete meses ter adquirido um novo.

- Não tem importância isso, filha, estou falando pra você ir comprar que eu vou pagar. Você vem trabalhando tanto e me ajudou tanto na coleção de Inverno e eu não te agradeci ou dei uma bonificação correta pelo tanto que merecia. Considere isso como uma bonificação, okay? - quando ela diz assim, não ha nada que eu possa fazer a não ser concordar.

Assim que movo minha cabeça em concordância me aproximo dela e seus braços passam por meu corpo, abraçando-me de maneira carinhosa enquanto um beijo leve é deixado no topo da minha cabeça, fazendo-me suspirar enquanto não consigo segurar duas lágrimas que rolam por meus olhos de maneira involuntária. Merda, estou emotiva, e isso com certeza é a TPM se aproximando.

- Você merece, tá okay? E não fique magoada, todas as coisas tem prazo de validade atualmente. - assinto e novamente um beijo é deixado em minha testa antes que eu me afaste de seus braços.

- Obrigada, mãe. Sabe que eu te amo né? - pergunto e prontamente ela assente com um sorriso enorme nos lábios, fazendo-me sorrir também. - Vou ir tomar banho e já já venho para podermos jantar.

Hurts So Good - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora