Jhope
[...]
Já tem 3 Dias que estamos na lua de mel que não é lua de mel ... Bom até parece que estamos se entendendo.
Fizemos alguns passeios juntos, nada que tenha deixado agente mais próximos, Hanna não para de me ligar ... mais não vou atender se a SN ver eu atendendo nem quero saber oque ela vai falar. Estou dormindo na cama com ela mais cada um no seu canto .
Não está fácil dormir do lado dela, não é amor ou paixão mais ela é uma mulher muito atraente, noite passada eu já estava na cama ela saio do banheiro de baby dool passou creme e perfume super adocicado que exalou no quarto o cheiro, eu amo cheiro doce e fora o corpo dela é muito convidativo será que ela faz isso de propósito para me castigar por causa da Hanna ? Eu não sei mais se for isso ela está conseguindo ...São 19:00 da noite ...
— Oque vai querer comer ? Vou pedir a comida ? — ela diz com o telefone na mão
— O Mesmo que você ... — digo voltando meus olhos para o notebook.
— Ok ... pizza então ... — ela diz discando o número .
Me pego olhando para ela enquanto ela falava no telefone .
A expressão facial que ela faz é muito bonita, ela é uma mulher segura e transmite sempre estar no controle de tudo. Não posso negar isso é excitante ....
Ah Jhope você já está a tempo demais sem sexo .— pede um vinho para mim por favor ? — digo a olhando ...
— Vinho ? Ok ....
[ ... ] Quebra de tempo
— A pizza chegou ! — ela fala enquanto estou saindo do banheiro, depois de tomar um banho relaxante .
— Ótimo estou morrendo de fome ... —
Comemos e tomamos algumas taças de vinho .
Conversamos um pouco olha só quem diria que estaríamos conversando depois de 3 dias vivendo somente eu e ela no mesmo quarto dormindo na mesma cama ...
— Por que está fazendo isso ? — digo para ela
— Isso oque ? Me cansando com você e fingindo que somos um casal ? — ela responde dando mais um gole no seu vinho ...
— Isso ...
— Não sei se percebeu não sou coreana, eu sou adotada, e meus pais sempre fizeram de tudo por mim ... estudei nas melhores escolas sempre tive tudo do bom e do melhor eu devo isso a eles ... — ela diz enchendo seu copo novamente .
— Mais você não acha que isso foi além de admiração ou gratidão ? — digo a observando
— Não por que só vai durar 1 ano ... — ela diz levantando e indo para o banheiro .
SN
Depois de jantarmos e de tomar algumas taças de vinho .
Estávamos conversando e eu não consigo ficar muito tempo perto dele nesses últimos 3 dias eu tenho o observado cada vez mais... as vezes ele troca de camisa na minha frente toma banho com a porta entre aberta, acho que ele faz de propósito ... já tem uns meses que eu não faço nada desde a noite com o jeon . Está difícil me conter mais não quero dar o braço a torcer, se acontecer alguma coisa vai partir dele primeiro ....Tomo meu banho estou um pouco alterada e sentindo um calor fora do normal ultimamente .
Não que eu queira mais minha mãe fez minhas malas ela colocou só baby dool e calcinhas micro fio dental, ela já está me induzindo ao erro rsrs quer dizer não é erro se somos casados e tecnicamente ele é meu marido não é mesmo ...
Coloco um baby dool de seda que desenha muito bem as curvas do meu corpo. Faço minha rotina noturna. Muito creme e perfume doce eu amo dormir muito cheirosa . Escovo meus cabelos passando um reparador de pontas um lip balm de cereja 🍒 bom nada que eu não tenha feito nas 3 noites anteriores .
Saio do quarto ele está no seu notebook ainda . Vejo que ele pedi-o mais uma garrafa de vinho, desse jeito ele vai dormir igual uma pedra .Assim que deito na cama estou virada de costas para ele e sinto ele me seguir com os olhos desgrudando seu rosto da Tela .
Está calor e lá fora consigo enxergar perfeitamente a lua no horizonte do mar ... parece iluminar o quarto já que as luzes estão apagadas ...
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...