Uma supresa inesperada

122 29 5
                                    

Música no topo do capítulo para melhor experiência 📖🎧❤️

Jhope

Minha inquietação está acabando comigo já acionei a polícia e dei a placa do carro que atropelou a SN ... ela ainda está na emergência e o médico ainda não veio me comunicar de nada . Já liguei para os pais dela e eles estão a caminho ....

[... ]

Já estou quase fazendo um buraco no chão andando para lá e para cá só de imaginar a cena da docinho sendo atropelada me culpo a culpa é toda minha !

— Senhor ! — o médico em fim sai da sala ...
— Sim doutor está tudo bem com a minha esposa ? — digo apreensivo .
— Sim está tudo bem ela está fora de perigo mais está dormindo ainda . Os bebês continuam bem e os batimentos estão ótimos !

— Bebês ? — digo confuso e logo me lembro da cena de algumas semanas anteriores ...

— Sim sua esposa está grávida ... mais ou menos 1 mês de gestação . Eles estão fora de perigo mais todo cuidado é pouco.

Meu coração acelera e uma mistura de preocupação com uma inesperada felicidade me consome . Ser mãe era tudo que SN mais queria e por mais que meus pensamentos não fossem os mesmos antes agora estou preparado para ser pai e ter uma família completa com ela .

Recebo uma mensagem do laboratório....

Abro e vejo que no exame toxicológico foi verificado a substância do boa noite Cinderela .

Aquela filha da puta queria destruir minha vida !

Mais com essa notícia dos bebês nem estou ligando muito para isso oque eu pensei que fosse impossível para mim, se tornou possível ser pai ...

[...]

Entro na quarto onde SN está dormindo e fico ali a observando o pior poderia ter acontecido é só de pensar em perder ela um dia. Meu coração já acelera .

Depois de algumas horas SN abre os olhos e eles encontram os meus .

— Oque aconteceu ? — ela pergunta meio assustada .

— Você foi atropelada Amor ... — digo me aproximando .

— E eu me lembro disso . Eu não morri então ?

— Não não morreu ... — digo a beijando na testa .

— Jhope ... — ela diz me olhando  com os olhos cheios de lágrimas .

— Amor primeiro quero te pedir desculpas por tudo por deixar chegar a esse ponto tudo isso ! Eu devia ter sido mais cauteloso. Em relação a Tiffany mais eu nunca menti para você . Digo pegando o exame toxicológico e entregando a ela ...

— Oh me Deus ela drogou você ! — ela diz surpresa ...

— Sim ... eu jamais trairia você SN Eu amo vocês ...

— Ela me olha surpresa ... vocês ?
— Sim amor você está grávida de gêmeos— digo com os olhos cheios de lágrimas .
— Oque ? Sério ? Ela diz supresa e uma mistura de alegria com lágrimas enchendo seus olhos .
— Eu sei que não queria isso então eu entendo se não quiser nada e ... —
— SN para pelo amor de Deus e tudo oque eu mais quero docinho e você é esses bebês . — digo colocando a mão e sua barriga .

Nossos olhos se encontraram por segundos e um beijo cheio de amor e saudade, invadi-o nossos lábios .

Quebra de tempo ...

Se passou alguns dias desde o dia do atropelamento . SN já está de volta em casa e estamos muito ansiosos para saber o sexo dos bebês .

SN completou  2 meses de gestação e está mais emotiva, o seu apetite vem aumentando a cada dia .

Recebo alguns telefonemas coloquei um detetive para encontra a Tiffany que sumiu do mapa . Descobrimos que ela quem atropelo SN naquele dia .

Todo cuidado é pouco e espero vê-la atrás das grades .

Espero que estejam gostando deixe sua estrela e seu comentário, estou meio sem ideias então a fic do Jhope está chegando ao Fim amores .

Quem ainda não foi acompanhar Obsessão corre que tá babado . Até o próximo capítulo !

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora