Um acidente inesperado

138 27 8
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️📖

SN

Se passou 2 semanas desde o ocorrido com o Jhope, estou preste a voltar para os Estados Unidos, não posso ficar na Coreia depois de tudo que aconteceu .

Ele tem me ligado. Mandado mensagens e as vezes ele até bate na porta de casa, mais não consigo olhar para ele e não lembrar a dor que ele me causou .

Estou arrumando minhas coisas quando recebo uma ligação da minha antiga funcionária que trabalha na empresa do Jhope a que estava vigiando ele para mim ...

Xxx : oi senhorita SN ?
SN : Sim está tudo bem ?
Xxx: está sim é que eu estava arrumando suas coisas aqui no escritório do senhor Jhope para mandar para empresa e achei um remédio .
SN : remédio que tipo de remédio ?
Xxx : Bom oque me parece acho que é laxante.
Estava caído na recepção e uma quartela com total de 6 comprimidos mais faltando dois só queria me certificar que é seu mesmo ?
SN : E meu sim ...
Xxx : Ok senhora está tudo encaixotado .
SN : Obrigado vou pedir para alguém buscar .
Xxx: Ok até logo .

Fico ali pensativa por alguns minutos . E não lembro de ter tomado laxante ... nenhum dia na empresa .

Tento ligar alguns fatos e volto naquela noite da festa eu estava bem e depois que eu tomei o suco de laranja que a Tiffany me levou eu comecei a passar mal e não consegui nem sair do banheiro depois daquilo .

Não não SN não adianta querer colocar a culpa nas pessoas ele te traiu e isso foi decisão dele !

Ligo para o Jin buscar minhas coisas na empresa do Jhope já que logo irei para os Estados Unidos .
Mais ele não atende, tem documentos importantes lá e eu preciso deles ...

— E agora será que eu devo ir lá ? — digo para mim mesma .

Ok é só entrar pegar as coisas e sair e ponto não preciso trocar nenhuma palavra com ele .

[...]

Chego na empresa e subo até o andar presidencial .

Êxito em entrar na sala mais entro com a cabeça erguida . Olho em volta e a secretaria não estava na recepção.

Ao abrir a porta vejo Jhope com os olhos. Na tela do computador e assim que ele me vê ali parada ele fica surpreso .

— Com  licença Jhope vim pegar as minhas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Com licença Jhope vim pegar as minhas coisas . — digo sem fazer contato visual .

— Entre Fique a vontade SN ... — ele diz com um tom tristonho e para baixo .

Depois de ajudar todas as minhas coisas e ele me acompanhar com os olhos sem dizer nenhuma palavra . O silêncio gritante que estava na sala era surpreendente .

— Bom aproveitando que estou aqui está os papéis do divórcio preciso que assine .

— SN ... eu não vou assinar ! — ele diz surpreso .

— Como assim não vai assinar ? Você vai assinar vamos fazer a partilha dos benz e eu preciso disso para ontem ! — digo sem paciência .

— Você tem certeza que é isso que você quer SN ? — ele diz se aproximando .

— Fique longe de mim ... não se aproxime .

— Como eu não vou me aproximar de você SN ? Eu amo você é tem 2 semanas que não nos vemos eu estou ficando louco naquela casa ! Cada cômodo me lembra você seu cheiro ainda está na minha cama, e docinho eu já te disse mil vezes que eu não trai você eu não sei oque aconteceu naquela noite ! Eu nunca faria isso . — ele diz se aproximando ainda mais

— Eu sei oque aconteceu Jhope você sabia que ela amava você é mesmo assim, deixou ela entrar em nossas vidas! Digo entre lágrimas.

— Eu sinto muito por isso mais ela não está mais aqui eu a mandei embora. E eu te juro SN eu nunca tive nada com ela .

— Eu não consigo confiar em você ! — digo enxugando as lágrimas e saindo dali .

Entro no elevador e logo a mão do Jhope interrompe a porta fechar .

— Docinho por favor não faz isso comigo eu não consigo viver sem você SN ...

— Devia ter pensado nisso antes de fazer oque fez ! Por favor me mande os papéis até amanhã . — digo fechando a porta do elevador e saindo dali ....

[...]

Jhope

Hoje faz duas semanas desde o dia que sn me abandonou eu fiz um exame toxicológico que o resultado irá ficar pronto amanhã .

Estou no escritório e a funcionária da SN está encaixotando todas as coisas dela eu ligo mando mensagem ela não responde .

Já tentei de tudo mandei flores, mandei bombons já bati na porta da casa dos pais dela ela não quer falar comigo, não quer olhar para mim ...

Depois da discussão com a Tiffany a mandei embora ! Eu não quero nunca mais ver a cara dela tudo que ela me causou foi dor e a confiança que eu tinha nela acabou .
Ando bebendo mais doque o normal é mal durmo direito .

Eu sei que a SN está no seu direito mais ser culpado por uma coisa que eu não fiz isso é muito cruel .

Depois dela ter vindo no escritório pegar as coisas me sinto ainda mais acabado .
Tentei falar com ela mais ela não quis me ouvir

Mesmo assim preciso ir atrás dela de novo aproveitar que ela ainda está no prédio .
Desço as escadas rapidamente . A vejo saindo do prédio .

— SN !! SN !! Espera ... — digo correndo em direção a ela .

— Me deixa em paz Jhope ! — ela diz caminhando mais de pressa .

Quando escuto um carro vir em alta velocidade .
Corro para tentar ajudar ela mais já era tarde

— SN !! Sn .... !!

Não deu tempo de chegar ate ela quando escuto um barulho de freada de carro, e vejo SN caída no chão, meu corpo estremece e sinto uma dor imensa dentro de mim ...
A pessoa que estava dirigindo o carro fugi-o e eu não consegui ver quem era, ligo para emergência com Sn desacordada em meus braços .

— SN amor pelo amor de Deus fica comigo, a ajuda já está a caminho ... — digo entre lágrimas .

A ambulância chegou e eu acompanho a SN até o hospital .
Ela ainda está desacordada e assim que chegou no hospital foi direto para emergência .

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela 🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora