Não aconteceu nada

139 27 10
                                    

Música no topo do capítulo use fone para melhor experiência 🎧📖

SN

Ando de um lado para o outro quase abrindo um buraco no chão de tanto nervoso, quando escuto a porta da sala abrir e Jhope entrar totalmente bebado .

— Aonde você estava ! E por que não atendeu minhas ligações? — Digo brava .

— Ah docinho rsrs eu só saí para espairecer um pouco — Ele diz caindo de bebado .

Por mais que eu estivesse completamente nervosa e irritada com tudo aquilo, primeiro nossa briga depois a nova secretária e agora ele bebado desse jeito, eu sabia que discutir hoje não seria a melhor opção então o ajudei a ir até o quarto . O levei para o banheiro .

— Vamos Jhope me ajude você é pesado — digo tirando sua camiseta e o jogando debaixo do chuveiro que fez com que eu me molhasse também .

— Amor vem aqui — Ele fala me puxando e apertando minha bunda .

— Para com isso seu cachaceiro, não estamos bem precisamos conversar sério amanhã ! —

Ele me olha com aquela cara de cachorro que Caio da mudança.

[...] Depois de um banho gelado nele eu o levo para a cama . Ele ele capota obviamente .

Pego seu celular e coloco sua digital já que ele não está dormindo parece mais que está morto
Abro suas mensagens com a tal da Tifany e me surpreendo com oque estava escrito .

No início não avia nada demais mais uma última mensagem me chocou ...

Eu ainda amo você sol ... espero que um dia possa retribuir meus sentimentos .

Naquele mesmo momento meu coração disparou, meus olhos encheram de lágrimas e eu não sabia oque dizer, ou fazer ter uma secretária que ele transava no passado e uma coisa agora pelo jeito eles não são só melhores amigos como já foram um casal . Essa história me deixou mais abalada doque deveria não sei se devo acreditar nele se mentiras vão continuar a serem contadas, e se ele realmente não gosta dela .

[... ] Dia seguinte .

Eu mal dormi a noite e tive que sair mais cedo a trabalho o dia passou rápido ...
Jhope me ligou algumas vezes, eu não atendi mandou algumas mensagens e eu também não o respondi .

[...] Mais tarde em casa .

— Senhorita gostaria de mais alguma coisa — senhora sam me diz antes que fosse embora .

— Não não muito obrigado pode ir até amanhã.

Estou ali observando o porto sol . E tomando uma xícara de chá . Quando meu silêncio acabou quando Jhope chega .

— Oi SN ? Podemos conversar ? — ele diz sentando ali na sala .

— Estou ouvindo ... —

— Me desculpe pela noite anterior eu saí com o Namjoon bebemos alguns copos de whisky e depois eu vim para casa . —

O olho indignada com a mentira esfarrapada que ele conta na maior cara de pau !
Eu tentei manter minha postura mais não consegui o sangue ferveu e eu não consegui me controlar .

— Oque eu sou para você Jhope ? — pergunto seria e cruzando os braços ...

— Como assim amor você é tudo para mim ...

— Então porque você está mentindo na maior cara dura ? Eu liguei para o Namjoon ontem e ele me disse que você tinha saído com uma tal de Tifany que parece que e sua nova secretária ! —

— Eu posso explicar não é nada que você está pensando ... ela é uma grande amiga da faculdade estudamos juntos e ela veio para coréia e estava desempregada eu ofereci a vaga, e ela aceitou . Sim saímos e bebemos alguns drinks e conversamos sobre o tempo da faculdade não foi nada demais SN eu juro a você . Não contei por que fiquei com medo de você ficar brava assim como está agora . Eu não quero te perder amor ... me desculpe ? — ele diz preocupado .

Eu sei que relacionamento e a base da confiança mais eu não consigo acreditar 100% nele .

— Eu acho que você tem que rever suas atitudes antes de me pedir desculpas .

— Como assim SN então você almoçar com o Jin beleza eu tomar um drink com uma amiga deu ruim ? Você também deve rever seus conceitos .

— é diferente estávamos almoçando mais em horário de trabalho resolvendo coisas da empresa não somos íntimos — digo gritando

— Eu não entendo o por que de todo esse ciúmes besta — ele diz ...

— Se você quer ter uma família comigo e construir sonhos comigo e ter filhos um dia tem que mudar esse seu jeito !

— E quem disse que eu quero ter filhos um dia ? — ele diz gritando e sem paciência .

Aquelas palavras foram duras e resistentes o suficiente para que eu recuasse .

— Você não quer ter filhos comigo ? — pergunto com meu tom baixo e tristonho .

— Não é isso que eu quis dizer eu só não me sinto preparado para ser pai ... —

Ok eu tenho que sair daqui ... muito obrigado por dizer isso antes que eu revogasse nosso acordo e acaba-se passando de 1 ano . Falo pegando minha bolsa e batendo a porta .

Espero muito que estejam gostando não esqueça de comentar e deixar sua estrela 🤸‍♀️ ❤️

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora