SN
Estou apreensiva chegou o dia do casamento ...
Estou vestindo o vestido de noiva e me maquiando ...
Não sei se consigo dizer sim, estou assustada mais eu tenho que cumprir com o meu papel daqui um ano estarei livre dele ...— Filha está pronta ?? — minha mãe fala entrando na sala da noiva .
— Acho que sim ... — digo suspirando
— Meu Deus Sn você está a noiva mais linda que já vi minha filha! — ela diz pegando um lenço e chorando ...
— A mãe não chora se não eu também choro rsrs ! — eu digo sentindo um peso no meu peito em vê-la chorando ...
— Minha filha absorveu tudo oque te disse e te ensinei sobre ser uma esposa ? — ela diz colocando um grampo no meu cabelo com um broche lindo azul ... que era de sua mãe ...
— Sim mãe vai dar tudo certo ! — digo determinada ....
— Seu noivo já está no altar e ele está lindo também... amor vem com o tempo não se esqueça disso SN — ela diz colocando o véu em meu rosto e me direcionando ao meu pai que estava ao lado de fora já chorando quando me viu ... vou fazer isso por eles . Eu consigo !
Entramos na igreja ⛪️
Olhando ao meu redor tudo está lindo ... e realmente o casamento dos sonhos . Mais não dos meus sonhos
— Você está linda SN ... faça isso dar certo minha filha ... — meu pai diz caminhando até o altar ...Vejo o Jhope ele está lindo disso eu não posso negar ele é um dos homens mais lindos que eu já vi com um terno branco, ele tem um sorriso encantador ... mais e um cafajeste! Vou tentar não pensar nisso quando tiver que beija-ló .
Meu pai me entregou a ele ... depositando um beijo em minha testa ...Sinto suas mãos e a primeira vez que ele toca minhas mãos, por mais que ele não queira esse casamento ele até que parece feliz ...
A cerimônia começou tudo oque ó cerimonialista falou entro por um ouvido e saio pelo outro. Pedi que não tivesse votos por que não nos conhecemos então não quero mentir sobre oque não aconteceu não tivemos tempo para nada .
Aquelas palavras começaram a fazer sentido para mim ...
Minhas mãos começam a tremer e eu tenho crises de pânico de vez em quando e parece que uma dessas crises ia acontecer.
Jhope percebe que minhas mãos estão trêmulas e fala baixinho só para mim ouvir .
— SN ? Olha para mim ... vai ficar tudo bem ... já está acabando ele fala me dando um sorriso e segurando em minhas mãos .
Aceno com a cabeça...
Falamos sim para ambos .
— Pode beijar a noiva ! O cerimonialista diz ...
Nossos olhos se encontram por um momento eu olho para a entrada da igreja e vejo o jeon me olhando com aqueles olhos de jabuticaba.
Volto meus olhos para o Jhope ...
E nós beijamos um selar é apenas isso ...
Amores não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas essa casamento não foi o dos melhores mais aguardem que mais para frente vão entender por que esse não foi o melhor ...
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...