Qual e seu plano ? 🔞

162 29 8
                                    

MÚSICA NO TOPO DO CAPÍTULO PARA MELHOR EXPERIÊNCIA USE FONES DE OUVIDO 🎧 🥲

JHOPE

Depois doque a docinho fez hoje preciso me redimir com ela aquela safada do nada veio transou deliciosamente bem comigo, e aquela história do filho não sai da minha cabeça. Já são 18:30 🕡 e estou terminando de assinar alguns papéis na empresa .

— Sol ? Eu já estou indo — escuto a Tifany me chamar da porta da sala .
— Oi a já estou saindo tenho só mais alguns papéis para assinar você pode ir para casa, já deu seu horário . — digo voltando meu olhos para os papéis .
— Ok até amanhã ... — ela diz indo embora .
— Até ...

Celular 📱

Jhope : Alô
SN : Oi meu amor ...
Jhope : Oi docinho você me ligando ?
SN : Cansei do meu voto de silêncio rsrs
Jhope : Já saio da empresa amor ?
SN : Já estou em casa te esperando na cama ...
Jhope : Estou chegando ... até já amor
SN : Até ...

A docinho quer acabar comigo ou melhor eu sei oque ela quer ... ela é o tipo de mulher que não sossega até ganhar oque quer .

Desço o elevador a caminho do estacionamento e vejo a Tifany na frente do carro .

— Oi pensei que tivesse ido embora ? — pergunto surpreso .

— Ah você acredita que o meu carro não está ligando ... estou aqui tentando mais não sei pode ter sido a parte elétrica do carro não sei .

— Bom posso dar uma olhada para você . —

Depois de alguns minutos vejo que realmente não tem oque fazer pelo carro .

— Bom deixe ele no estacionamento e peça para o guincho vir buscar ele amanhã, está tarde para ficar aqui sozinha ... — digo preocupado .

— Ah ok eu vou chamar um táxi
— Bom se quiser posso te dar uma carona ...
— Ah perfeito quero sim . — ela diz com um sorriso no rosto .

Entramos no carro e eu deixei ela na porta no seu apartamento .

— Bom é isso está entregue eu tenho que ir a SN está me esperando . — digo para que ela desça mais depressa .

— Ok muito obrigado sol até amanhã — ela diz saindo do carro .

[...]

Chegando em casa subo as escadas e vou até o quarto .

Quando chego lá o quarto está todo escuro tem algumas pétala de rosas pelo chão na cama algumas velas aromáticas em volta. E a docinho está com uma langerie branca linda que a deixa ainda mais linda doque já é ...

— Oque e tudo isso meu amor digo a beijando .
— Essa vai ser uma noite especial amor, ela diz retribuindo o beijo .

Bom eu vou tomar um banho e já volto.

[...]

Saio do banho ainda meio molhado vejo a docinho secar o meu corpo com os olhos essa noite vai ser quente quero ela toda pra mim .

Começamos um beijo caloroso cheio de desejo o beijo molhado e quente nossos lábios se amassam e ela abre a boca me dando passagem para que minha língua invadi-se o céu da sua boca enquanto aperto sua bunda a fazendo soltar um gemido manhoso e sexy no meu ouvido .

A deito na cama ficando no meio das suas pernas, a beijando loucamente traço um caminho até o pesco e desço para o seios tiro seu sutiã lentamente enquanto minha língua se lambuza neles . Abocanho um seio intercalando com o outro a docinho geme tão gostoso que isso faz com que a vontade de penetrar nela aumenta ainda mais, enquanto chupo seus seios minha mão escorrega até sua calcinha que sem paciência a rasgo jogando em qualquer lugar do quarto, deslizo meus dedos até sua buceta que já está molhada, desço meus lábios até ela a beijando e dando mordidas na sua coxa, começo a lamber de baixo para cima introduzindo minha língua nela, a puxo colocando suas pernas em meus ombros, a chupando sem parar, introduzo dois dedos na sua buceta estocando no mesmo ritmo que chupo seu clítoris . A fazendo arfar e gemer ainda mais alto .

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora