Jhope
Por mais que eu não queira esse casamento ver a SN entrar na igreja me despertou algum sentimento não sei distinguir, ela estava simplesmente linda a noiva mais linda que já vi .
[...] Quebra de tempo .
Depois da cerimônia ficamos um pouco na festa conversando com os convidados muitas pessoas perguntando como nos conhecemos se foi amor à primeira vista, como foi nosso primeiro beijo ... esse papo já está me cansando , já é tarde e os convidados estavam indo embora SN sempre ou meu lado mantendo as aparências, tentando não dar na cara que ela não é nem um pingo interessada por mim ...
Meus pensamentos estão longe enquanto tomo uma taça de champanhe.— Não é mesmo amor ? — ela diz ...
— Hã me desculpe eu não escutei .
— Estava dizendo para o seu tio avô que você ama trabalhar na empresa ... rsrs — ela me olha sem graça...
—A sim tio ... — e ele foi o último que cumprimentamos antes de sair para nossa lua de mel ...Saindo da Festa nós ganhamos uma passagem para viajar em lua de mel ... passamos no hotel de lá íamos direto !
Saímos do salão e arroz e confete foi jogado em cima da gente .
Entramos no carro que inclusive o Segurança dela estava dirigindo ...Até o hotel ela não disse uma palavra observei alguns olhares que o Jeon dava para ela pelo retrovisor ... esse cara está me enchendo ! Estou a ponto de quebrar a cara dele !
Chegamos no hotel ...
— Pode parar de fingir SN !— digo tirando minha gravata.
— Que ótimo ... — ela fala me olhando ...
— Pensei que você tinha reservado quartos separados ... — ela fala me olhando .
— Não vamos ficar aqui é só para se trocar vamos para o lugar que seu pai reservou no Risorte ... se troque temos horário para pegar o avião ... — Digo tirando minha camiseta ...
— Ei não tem como você fazer isso no banheiro não quero te ver trocar de roupa ... — ela fala me olhando .
— Vai se acostumando SN ... vamos morar juntos é normal seu marido trocar de roupa na sua frente não acha ? — digo a observando .
— Vá até o banheiro Jhope ! — ela diz cruzando os braços .
— Vá você eu vou me trocar aqui mesmo ! Digo tirando minha calça e ficando apenas de cueca .
Ela se vira para não olhar ...
— pronto pode se virar já me troquei . Digo .
— Bom parece que eu sou a única sensata nesse relacionamento... vou até o banheiro para tirar esse vestido de princesa da Disney ... — ela diz virando os olhos .
SN
Droga esse vestido é tão imenso como vou tirar sozinha ... fora os fechos e mil botões que tem nele ...
Fico ali alguns minutos me olhando no espelho . Não eu não vou pedir para ele me ajudar ... mais também não tem ninguém aqui só ele é o Jeon na porta mais eu não posso pedir isso para o Jeon ... tá tá é só um vestido oque tem demais nisso !
— Ei Jhope ? — digo saindo do banheiro .
— Sério que você está a 30 minutos no banheiro e não tirou o vestido ? — ele fala sentado em uma poltrona que tinha ali ...
— Você pode me ajudar ? Eu não consigo desabotoar todos os mil botões que tem nas costas ... — digo olhando para ele .
— Ué mais você quer se trocar na minha frente docinho ? — ele fala com um sorrisinho em seus lábios ...
— Quer que eu chame o Jeon acho que ele não vai se importar de me ajudar ! — digo olhando para porta e logo Jhope fecha a Cara ...
— Vai logo SN se vira ... 😒 — ele fala com aquele olhar que julgou até a última geração minha ... rsrs tenho que confessar que gostei .
Logo eu me viro de costas para ele . Esculto sua respiração e suas mãos tirar botão por botão ...
Ele é muito cuidadoso, e não diz uma palavra apenas se concentra em tirar os botões ... depois de uns 10 minutos ele tira todos por debaixo do vestido eu estou apenas de calcinha já que o vestido tinha uma abertura na frente com um decote em V .— Pronto SN é só tirar o resto ... — ele diz retirando meu cabelo liso que batia na metade das costas o posicionando para frente ...
— Obrigado ! Pode se virar ? — não tem como tirar no banheiro o banheiro não é tão grande o vestido é imenso ! — digo olhando Em seus olhos ...
— Ok — ele se vira .
Tiro o vestido ficando apenas de calcinha ... logo coloco meu sutiã . Colocando um um lok que separei para lua de mel ...
— Pronto acabei ... — eu Digo é ele se vira .
— Ótimo vamos ? — diz pegando nossas malas .
— Vamos .
Nos direcionamos até a porta Jeon nos levou até o aeroporto...
— Senhorita SN quer que eu vá com você ? — jeon diz me olhando ... enquanto o Jhope estava carimbando nosso passaporte .
— Tá doido Jeon claro que não isso é uma lua de mel ... — não é uma boa ideia né .
— Por que se casou com ele SN ? Só para ajuntar alianças e isso ? — jeon fala seriamente me olhando ...
— Jeon eu não tive escolha eu não amo ele mais você não entenderia mesmo ... — digo o olhando ... ele não pode se apaixonar por mim eu não posso retribuir seus sentimentos .
— SN você não precisa viver com esse cara pode fugir comigo se quiser —ele diz com os olhos de jabuticaba ...
— Jeon me perdoa eu não posso ter um relacionamento com você oque tivemos foi apenas sexo você é extremamente atraente e aquilo foi um erro que não pode mais se repetir. — Digo mais próximo dele .
— Você pode não me amar mais também não ama ele ... e até quando essa farsa de vocês vão durar SN eu sei que você sente alguma coisa por mim ... nem que se for mínima ... — ele diz ...
Vejo Jhope se aproximar e nos encarar .
— Vamos Amor ! — Ele diz pegando em minhas mãos e encarando o Jeon ...
— Adeus Jeon ... até logo ... — Digo entrando no portão de embarque com o Jhope .
— Por que fez isso por que me chamou de amor na frente dele ? — digo furiosa .
— Por que somos casados e esses lugares chovem paparazzi SN ... comece a agir como esposa quando estiver próximo de mim antes que saia na mídia que nosso casamento é uma farsa ! —Ele diz meio irritado .
E essa vai ser uma longa lua de mel 1 semana sério ?
Espero muito que vocês estejam gostando não esqueça de deixar seu comentário aceito críticas construtivas . Até o próximo !
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...