música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 🎧❤️📖
SN
Achei que iria melhorar até o Horário da festa
Mais não .Escuto a porta da sala abrir ...
— Amor cheguei ... — Jhope diz passando pela porta.
— Oi amor ...
— Oque ouve por que não está trocada ainda temos que sair em 30 minutos.
— Amor não me sinto bem estou indo no banheiro a cada 10 minutos, acho que foi algo que eu comi . Já tomei remédio e acho melhor ficar em casa .
— Ok vamos ficar em casa então vou ligar para o Namjoon ....
— Não não ... você vai amor é muito importante esse jantar ! Você tem que ir para representar nossa família .
— Não como vou sair e deixar você assim ??
— Não se preocupe eu estou bem ... amanhã estarei melhor .
— Não SN eu vou ficar sem discussão o Namjoon se vira .— Amor eu estou bem você pode ir é muito importante, e o chefe de investimentos vai estar lá . Não é nada demais é só uma disenteria oque a de mal nisso rsrs . Promete para mim que vai amor ? — eu digo segurando em sua cintura .
— Ok eu vou mais vou ligar para sua mãe assim ela vem ficar com você e qualquer coisa você me ligue que eu saio correndo de lá ta bom ?
— Ok combinado — digo soltando um sorriso .
[...]
Quebra de tempo .
Jhope já tinha saído para o jantar . Minha mãe estava comigo, a dor de barriga tinha passado já que minha mãe fez uma receita caseira.
— Filha estou tão feliz que você é seu esposo estão bem ... isso é muito importante . — minha mãe diz com sorriso no olhar .
— Eu também estou mamãe ... me sinto bem melhor agora se soubesse tinha ligado mais cedo para senhora .
— Acho que ainda dá tempo de você ir até o jantar, se quiser .
— Você tem razão é tão importante ...
— vem eu te ajudo a se arrumar — minha mãe diz me ajudando com o cabelo e o vestido .
Passo uma maquiagem leve que realça minha beleza nada muito exagerado .
— Prontinho está linda filha vou pedir para o Jeon te levar já que ele me acompanhou até aqui ...— O Jeon ? Ele está aqui ? — pergunto indignada
— Sim está lá fora ... e já que seu motorista levou o Jhope o jeon pode levar você .
— Mamãe melhor não o Jhope morre de ciúmes do Jeon então melhor evitar eu vou dirigindo .
— De jeito nenhum SN e se você passar mal no volante ?
— Ah ok ele só vai me deixar na porta mesmo .
Desço as escadas até a sala abro a porta e vejo o Jeon do lado de fora ...
— Boa noite senhorita SN — seus olhos brilham quando me vê .
— Boa noite Jeon quanto tempo ... vamos ?— Claro .
Entro no carro no banco de trás o silêncio preenche o local.
Até que chegamos no jantar .
— Obrigado Jeon eu vou voltar com o Jhope pode ir ... — digo agradecendo e fechando a porta .
— Ok ... até logo .
Nossos olhares se encontraram em um curto período de tempo ...
Entro no local e todos me cumprimentam, parece que tudo já avia acabado ainda consegui falar com o jin é um dos investidores da minha empresa.
— Jin você vio o Jhope ? — pergunto olhando ao redor .
— Senhora já faz um tempo que o vi ele estava com o secretário e a secretaria dele .
— Sério ? Vou tentar ligar novamente ...
Ligo no celular do Jhope e nada ele não me atende ligo para o celular do Namjoon .
Celular 📱
Nam : Oi senhorita SN tudo bem ?
SN : Ah tudo sim aonde vocês estão ?
Nam : O senhor Jhope não estava se sentindo bem e Tiffany disse que ia levar ele para casa .
Eles já devem estar chegando na casa da senhora .
SN : Aonde você está Namjoon .
Nam: Eu sai mais cedo por conta de um problema pessoal .
SN : Ah ok então muito obrigado .— Parece que eles já foram embora . — digo para o jin .
— Bom vou pedir um táxi . Já que mandei meu motorista ir embora .
— Quer uma carona eu estou saindo também .
Jin diz . Se direcionando até a porta .— Ah claro por que não né .
[...]
Quebra de tempo
Chego em casa a casa está vazia minha mãe já tinha ido embora .
Subo até o quarto, não encontro o Jhope ...— Ué era para ele estar em casa a essa hora eu sai bem depois dele ! —
Decido esperar mais um pouco . Ando de um lado para outro na sala .
Resolvo tomar um banho para relaxar, minha mente está um turbilhão muitas coisas passam pela minha cabeça .Escuto meu celular vibrar ...
Mensagens de um número desconhecido e assim que abro vejo algumas fotos do Jhope deitado em uma cama dormindo ele está sem camiseta.
Espero que esteja claro que ele nunca gostou de você SN e sempre esteve com nós duas eu amo ele e não vou abrir mão disso .
Remetente : TiffanyNaquele momento meu chão caiu ... lágrimas inundam meus olhos e uma sensação horrível alastra em meu corpo, meu coração acelera e eu mal consigo respirar direito, doi doi muito ver uma pessoa amada que eu confiava plenamente, me machucar tanto assim ...
Meus choros ecoavam pelo banheiro, e a sensação de traição e abandono me consumido por inteira .Me levanto da banheira vou até meu guarda roupa e pego algumas roupas . Eu não consigo ficar um minuto se quer mais nessa casa !
Enquanto me desespero ligo para única pessoa que pode dirigir e me levar daqui ...
Celular 📱
SN ?? ....
SN : Jeon me perdoe ligar essa hora —. Digo com a voz embargada de tristeza e lágrimas .
Jeon: Oque foi SN ! Por que está chorando ? Aonde você está ?
SN : Estou em casa você pode vir me buscar ?
Jeon : Daqui 10 minutos eu estou aí ...Não esqueça de comentar e deixar sua estrela 🤸♀️ ⭐️⭐️⭐️⭐️📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanficJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...