Jhope
Acordo recebendo varias ligações da Hanna .
Porra logo cedo ... nada que um sexo não resolva e ela pare de me ligar desse jeito !
Alô ?
Hanna : Até que enfim seu maldito traidor !
Jhope : Doque está falando é por que está gritando no meu ouvido logo cedo ...
Hanna : Sabe oque você está perdendo Jhope ? A vadia da sua esposa que está quebrando as paredes do seu Escritório ! Você quer me contar alguma coisa ? !Dou um pulo da cama sem entender nada ...
Corro até o quarto da SN vejo que não tem
Ninguém ...Jhope : doque está falando ?
Hanna : Você se casou e não me disse nada pensei que tínhamos uma ligação...
Jhope : Florzinha estou me arrumando e indo para empresa pede para ela não mexer em nada ! — Falo desligando o celular e me trocando rapidamente .
Entro no carro e peço para o segurança me levar até a empresa a SN quer me infartar cara na é possível ...Entro com meu semblante extremamente nervoso, todos me olhando ...
Pego o elevador e subo até minha sala ...
Quando o elevador abre vejo humonte de pessoas tirando tudo do lugar minha cadeira minha mesa estão derrubando a parede do escritório e montando outra parece que caos está isso aqui !Olho ou meu redor ...
— Jhope ! Oque e isso por que ela está fazendo isso ? Você não é mais dono da empresa ? Hanna fala se aproximando ... —
— Hanna eu não posso falar agora ... cadê a SN ? —
— A não pode me dizer pelo menos se é verdade que ela é CEO com você agora ? —
— Sim ela é mais não imaginei que ela ia fazer isso tudo ... esse casamento é uma farsa é apenas para ajuntar alianças ... — digo nervoso
— Parem já oque estão fazendo ! — Dou um grito ...
E todas as pessoas ficam me olhando ...
Vejo a porta do elevador se abrir ... SN com cara de sinica ...
— Ah oi meu amor ... ela fala se aproximando e selando nossos lábios ... — Fiquei sem entender nada ...
Olho para Hanna que cuspia fogo de ódio ...
— SN oque e tudo isso ? — digo a puxando para um corredor que tinha ali ...
— Isso é um novo começo para essa empresa começando pela sala presidencial que estava me irritando ! Vou ampliar nossa sala para dar mais espaço vou usar todo o 10 andar quero lustres sofás sofisticados 2 secretários e vou mandar sua secretária para outro departamento ! — Ela diz com um sorriso sarcástico .
— Você não vai mover mais nenhuma cadeira de lugar SN ... eu vou romper meu casamento com você ! — Eu digo nervoso ...
— Não não vai sabe por que, vou ligar para o seu pai e dizer que enquanto estou morrendo de amores por você, você está transando com a secretaria da empresa ... e eu tenho provas ...!
— ela diz com o tom sarcástico e sorriso de lado .— Contra fatos não a argumentos meu amor tudo que faço e para o bem de nosso casamento ela diz me deixando ali e saindo —
Dou um murro na parede de tanta raiva ... Sn .. Sn você está brincando com fogo ....
— Cara oque está acontecendo aqui ? — Namjoon fala se aproximando indignado .
— Está acontecendo a SN Namjoon e isso que está acontecendo ! — digo nervoso .
[... ] Quebra de tempo .
Já são 14:00 da tarde ...
SN continua andando para lá e para cá tenho que admitir que tudo está muito rápido e já estão terminando de arrumar nossa suposta sala presidencial ...
Hanna me encarou o dia todo ... e SN já está percebendo .
— Jhope amor venha aqui ... ela fala me chamando ... —
— Hum ... —
— Oque acha ? De um sofá branco naquela parede e um quadro nosso que vou mandar fazer nessa parede ... ela fala me puxando para dentro da sala . —
— SN faz oque quiser você já está fazendo não é mesmo ? —
— Sim você tem razão vou fazer oque quiser mesmo ... rsrs —
— Aonde você vai ?? — ela me olha ...
— Vou almoçar eu não comi nada ainda ... —
— Espere amor eu vou com você ! — ela fala pegando sua bolsa ...
— Por que está me chamando assim SN ? —
— Por que é oque você é não e mesmo marido ? Temos que continuar com as aparências ....
Reviro os olhos suspirando fundo ... perdi até a fome .
— Come com outra pessoa vou almoçar com o Namjoon para tratar de negócios. —
— Eu já tratei dos negócios mais cedo nossa tarde está livre, podemos almoçar todos juntos ! — Ela diz pegando em minhas mãos bem na frente da Hanna ...
É claro que ela que provocar a Hanna ... isso está estampado na cara dela mais por que se ela não sente nada por mim ?
Não se esqueça de comentar e deixar suas estrelas 🤸♀️ ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...