Sexo e agua 🔞🔥

167 32 7
                                    

Música no topo do capítulo
Use fones de ouvido pra melhor experiência e leitura 📖

Lembrando que a fic contém cenas Hot não indicado para menores de 18 anos
Não Me responsabilizo por menores que estão lendo fic  + 🔞⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Lembrando que é apenas uma fic e não tenho intenção de denegrir a imagens de nenhum dos membros do BTS !!!  Boa leitura é ótimo Hot para nós 🔞🔞🔞😏😏😏💋🍒

Jhope

Voltamos para casa estou sedento por ela que porra SN ... não era para ser assim estou mais doque apaixonado, oque ela fez no carro hoje desencadeou um turbilhão de emoções em mim ... estou como uma fera enjaulada procurando por diversão, e muito prazer . Depois de hoje se ela não se apaixonar eu mesmo vou buscar o segurança e trago ele para ela .

— Já voltaram patrões eu nem fiz o almoço— senhorita sam diz seguindo até a porta .

— Não  será preciso senhorita sam eu já vou almoçar ... quer dizer tira uma folga vamos pedir ifood ... pode ficar tranquila falo levando ela até a porta . Santos tire uma folga também certifique que a senhora sam esteja em sua casa . Xauzinho até amanhã . — digo trancando  a porta da mansão . Eles ficaram sem
Entender nada mais como sou o chefe nem se quer questionaram ...

— Kkkk você é doido ... — SN diz dando um sorriso .

— Eu sou Docinho doido por você — Digo a pegando no colo e subindo as escadas com ela nos meus ombros .

A coloco no chão e ela me solta um sorriso safado.

— Eu adoro suas expressões já te disse isso ? —
— Não nunca disse ... — ela fala Mordendo o lábio inferior .
— No seu quarto ou no meu ? — ela fala se aproximando e tirando o meu paletó .
— No meu no seu na cozinha na sala na área externa na piscina na casa toda de preferência . Falo a pegando no colo e depositando um beijo em seus lábios .
— Bom então vamos começar no seu quarto ...
— Ela diz retribuindo o beijo .

Ando com ela no  corredor até chegar em meu quarto sem desgrudar nossos lábios, abro a porta e logo jogo ela na cama .
Tiro minha camiseta e logo subo em cima dela ficando no meio de suas pernas, desabotoou cada botão da sua camiseta olhando fixamente em seus olhos, tiro sua camiseta e logo depois puxo sua saia a deixando apenas de calcinha e sutiã por enquanto .

Volto para ela depositando um beijo quente e molhado segurando em sua nuca  com uma mão e sua cintura com a outra, sinto meu pau latejar e doer de tanto tesão, enquanto nos beijamos eu esfrego ele nela a fazendo arfar
De prazer, ela abre um pouco sua boca para que minha língua entre e explore o céu de sua boca . Uma corrente eletrizante se envolvia em nossos corpos o prazer o tesão e a vontade de foder sem  parar. Minha docinho me deixa louco de um jeito que não sei explicar .

Traço um caminho até seu pescoço o lambendo chupando e saboreando seu gosto doce... eu retiro seu sutiã agressivamente, fazendo com que seus seios médios e redondos saltassem para fora. Humedeço meus lábios para mamar como um bebê, abocanho  um de seus lindos seios e brinco com o outro seus bicos estão duros e deliciosos .  Ela solta um gemido manhoso que me faz ter ainda mais desejo por ela, traço mais um caminho beijando sua barriga e enfim chegando na sua calcinha a tiro me dando a bela visão da sua buceta rosada e gostosa .

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora