Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência. ❤️📖🎧
Alguns meses depois .
Jhope
Recebi uma ligação mais doque esperada .
Sogra : Jhope corre a bolsa estourou os bebês vão nascer !
Jhope : Oh meu Deus minha nossa eu estou indo ...
Sogra : Vai rápido ...[...]
Chegando no hospital corro para sala de parto e os gritos da SN já se escutava do corredor meus filhos vão nascer Rafael e Miguel meus gêmeos .
Durante esses meses eu e SN fortalecemos muito mais nosso amor ... fizemos tudo juntos o enxoval das crianças o quartinho, minha sogra tem sido uma mãe ajudando com tudo.
Nossas famílias estão empolgadas com os novos herdeiros .Entrando na sala de parto .
— Ah meu Deus Jhope eu vou morrer ! — SN grita incansavelmente .
— Vamos amor você consegue respira .... — digo segurando sua mão .
— Vamos senhorita ....
[...]
Depois de alguns minutos escutamos o primeiro chorinho ... e logo depois o outro chorinho, meus olhos enchem de lágrimas e como pude um dia não querer ser pai, a sensação é simplesmente maravilhosa...
Ver os meus bebês tão pequenos e indefesos
Me faz querer protegê-los e colocá-los em um potinho .— Amor eles são sua cara rsrs como pode eu só carreguei ! — SN diz indignada ....
[...]
Alguns meses se passaram e Rafael e Miguel estavam cada vez maiores .
Podemos dizer que eu sou um Homem completamente realizado em ter essa família linda .Dias atuais .
Acordo pela manhã minha docinho está dormindo como uma princesa . Fico a observando como ela é linda .
— Bom dia Docinho ... — digo acariciando seus cabelos .
— Bom dia papai ... rsrs . — ela diz com um sorriso .
— Ah eu só tenho a agradecer sua mãe por ficar essa noite com os meninos . — digo beijando o pescoço dela .
— Ah eu também rsrs — ela diz me puxando para baixo dos lençóis . Nossa madrugada e manhã foram calorosas e fizemos muito amor .[...]
Enquanto estamos tomando um banho quente e relaxante ... meu celular toca .
Celular 📱
Xxx : Bom dia delegacia de polícia senhor Jhope ?
Jhope : Isso ...
Xxx: Encontramos ela é já está sendo levada sob custódia .
Jhope : Ok estou indo ...Eu e SN nos entreolhamos .
— Eu vou com você amor — ela diz se trocando .
— Docinho é melhor eu ir sozinho ...
— Eu preciso olhar nos olhos da mulher que quis te tirar de mim ...Aceno com a cabeça ...
E logo vamos para delegacia...— Por favor ela está nessa sala o policial abre as portas e vejo Tiffany algemada, sn entra na sala a encarando ...
— Jhope eu falo com ela pode sair . SN diz me observando .Eu saio deixando apenas as duas dentro da sala .
SN
— Oque foi veio aqui jogar na minha cara o quanto está feliz com o meu Homem ? — Tiffany diz me olhando torto ...
— Na verdade Sim vim sim jogar na sua cara. Eu sei que você era obcecada por ele e quem não seria, alto magro definido bom de cama, rico ... mais você foi longe demais Tiffany não pensou que poderia ter me matado e matado os meus filhos ! Você é uma Vaca sem coração ! E eu quero que você apodreça na cadeia !
E pense que poderia ter ido embora e nos deixado em paz ! Agora você vai morrer atrás das grades, está sendo julgada por tentativa de homicídio, envenenamento, e não podemos esquecer do boa noite Cinderela que você deu no Jhope !— Eu não me arrependo e faria tudo de novo ...
Nesse mesmo momento uma raiva me domina e dou um tapa na cara dela .
Logo depois os guardas me tiram da sala .— Vamos amor vamos embora — Jhope diz me puxando para fora ...
— Acabou não foi ? — digo apreensiva ...
— Acabou amor eu prometo ! — Jhope diz selando nossos lábios e dando um forte abraço .
Voltamos para casa .
E Rafael e Miguel já estão em casa ver meus lindos filhos me faz sentir uma paz no coração e saber que a Tiffany vai passar o resto da sua vida na cadeia, isso me deixa ainda mais aliviada ...[...]
Já a noiteceu e Jhope disse que ia colocar os meninos para dormir ... Olho o relógio e já são 00:30 . Solto um sorriso e já sei oque aconteceu
Caminho até o corredor e abro a porta do quarto . Vendo a melhor visão de todas meus meninos dormindo juntinhos .
Passa um filme na minha cabeça lembrando de todos os nossos momentos, e lembrando do primeiro dia que o vi ...
Eu sabia que já tinha me apaixonado a primeira vista, ele sempre foi o meu amor e cada "docinho" que saia da sua boca me deixava ainda mais louca de amores por ele .Espero muito muito que tenham gostado !
Essa fic chegou ao fim ❤️Deixe seu comentário e sua estrela e corre para acompanhar obsessão 😍😍😍⭐️⭐️✍️📖🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...