Que conhecidencia

161 24 6
                                    

SN

Já tem uma semana que estou em casa sozinha com a Lulu minha cachorrinha acho que preciso distrair um pouco a cabeça eu só trabalho trabalho trabalho ...

Celular 📱

SN : Alô Brenda ?
Brenda : Ah meu Deus SN ! Sua linda como você está ??
SN : Bem amiga ... estou de volta na Coreia !
Brenda : Sério ? A que maravilha 🤩
SN : Estava pensando .... essa semana meus pais estão viajando, quer vir aqui para casa para matarmos a saudade no final de semana ?
Brenda : E claro que sim vou arrumar minhas coisas . Nem acredito que você voltou !
SN: Então vem logo rsrs ... estou te esperando !
Brenda : Ok ok eu chego amanhã de manhã aí !
SN : Ótimo estarei esperando beijos amiga 😘
Brenda : Beijo 😘

Já é de noite ...
Preciso dar uma volta ... decido pegar o carro, avisei para o JK que não era preciso ele me levar, vou buscar comida e logo volto para casa.

Eu adoro as barraquinhas de comida coreana então encosto o carro, e fico ali na fila para pegar um delicioso lámen 🍜 eu amo ...

—Prontinho senhorita ... — o senhor me dá o pacote ... procuro em meus bolsos e não encontro minha carteira ! A meu Deus não acrédito que sai sem carteira ...

Logo vejo uma mão passar sobre meus olhos estendendo um cartão preto e colocando a aproximação na maquininha.

— Sem problema pode passar o meu . — olho para trás e vejo o Senhor Jhope .

Fico surpresa e logo me dou conta que estou na esquina da empresa aonde ele trabalha que mundo pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fico surpresa e logo me dou conta que estou na esquina da empresa aonde ele trabalha que mundo pequeno ...

— Ah obrigado senhor eu vou te mandar o pix ! Eu sai para distrair um pouco a cabeça e acabei esquecendo a minha carteira em casa ... — Digo sem fazer muito contato visual .

— Não é preciso senhorita Kang ... é só um lamen ... rsrs — ele fala me soltando um sorriso .

— Eu faço questão ... Bom eu tenho que ir está tarde ... — Digo indo até o carro .

— Espera senhorita Kang ... — ele diz vindo logo atrás de mim ...

— Sim ?? — Digo me virando .

— Você já mandou o relatório para o seu pai ? — ele pergunta preocupado ...

— Ainda não mandarei essa noite . Por que ? — digo curiosa ...

— Bom é que ... — ele coça o pescoço...

— Fique tranquilo, eu não coloquei que você estava fazendo sei lá oque com a secretaria na sua sala ... — digo entrando no carro .

Eu abaixo os vidros e logo ele se abaixa e me olha com um olhar de agradecimento .

— Me desculpe começamos com o pé errado...
Posso te pagar um jantar qualquer dia desses ?

— Você já  pagou meu jantar hoje ! E foi apenas isso até mais ver senhor Jhope ...

Saio dali e vou direto pra casa ....

Jhope .... dias atrás

— Hanna não podemos mais fazer isso ... meu pai está pegando no meu pé e ele pode tirar a empresa de mim ... então melhor se afastarmos dentro da empresa . —

— Ok chefinho eu entendo ... mais que tal uma última vez ? — ela diz vindo em minha direção.

Cara eu queria muito ser forte, mais quando o assunto e sexo ... eu sou fraco demais.
Ela dá a volta na mesa sentando em meu colo e me beijando loucamente, deito ela de Bruços na minha mesa abaixando sua saia ...
Abro o zíper da minha calça ... quando escuto alguém bater na porta .

Jhope ! Namjoon me chama ....

Rapidamente me ajeito e peço para Hanna sair da sala . Eu prometi que não ia mais fazer isso, tenho que me controlar ...

Hanna sai e logo depois ele entra e fecha a porta .

— Jhope que porra está fazendo cara ! De novo .. — Namjoon fala com o maxilar travado . Isso é sinal que ele está bravo...

— Ta bom tá bom eu prometo que isso não vai mais acontecer . — digo me ajeitando ...

— detalhe não tem como discutir agora a filha do senhor Kang veio avaliar a empresa ela está sentada lá na recepção... seu pai não te avisou ?? — ele fala preocupado !

— A filha do Senhor kang ? O maior investidor da Coreia ? Não porra ele não me avisou ! Droga — eu digo todo preocupado .

— Ok ok vai dar tudo certo mande ela entrar . — Digo me ajeitando .

Quando ela entra o olhar de julgamento e o fogo nos olhos dominam o lugar ...
Sei bem como é essa cara as vezes faço ela para as pessoas ... quando ele disse filha do senhor Kang imaginei uma mulher de meia idade ... e mais velha ... Totalmente o oposto da senhorita que entrou, Ela é muito linda não é coreana estranhei ... rosto angelical e porra ! Que corpão ... cintura fina quadris largos, peitos médios olhar encantador.
Jhope acorda meu filho só pensa besteira
Mais logo quando ela abre a boca simplesmente arrogante ... nem na minha mão ela pegou quando estendi para cumprimenta lá

Quebra de tempo ....

Depois de um dia cheio no trabalho ...
Recebo uma ligação do meu pai ...

Senhor Jung: Seu moleque ! Oque você pensa que está fazendo ... você quer matar seu pai ! Por que ainda não escolheu uma esposa ?

Jhope : Pai me desculpe mais não posso casar com nenhuma dessas mulheres, nenhuma faz meu tipo todas tem o mesmo bordão parece até que são robôs. Criadas para me agradar ...

Senhor Jung: Eu não quero saber você tem até o final do mês para escolher uma mulher de família boa se não a empresa passa a ser da sua irmã ! — ele diz desligando na minha cara ...


Espero muito que estejam gostando não esqueça de deixa o seu comentário e suas estrelinhas

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora