Uma surpresa inesperada

148 27 11
                                    

Música no topo do capítulo
Para melhor experiência de
Leitura 📖

Jhope

Acordo e vejo minha docinho ali dormindo parece um anjo de tão linda noite passada fizemos amor e sim eu estou perdidamente apaixonado por ela ... nunca pensei que gostaria tanto de alguém assim . A todo tempo eu penso nela no seu cheiro no seu toque nos seus beijos, quem diria que ser esposa de mentirinha se tornaria de verdade rsrs .

Me levanto vou até o banheiro enquanto a docinho está capotada, tomo um banho e me troco não mencionei a ela mais ontem Hanna foi até minha sala é praticamente implorou para que eu fodesse ela. Falei que isso não ia acontecer e ela ameaçou me denunciar no sindicato dos trabalhadores dizendo que eu abusava dela, fiquei em choque sem saber oque fazer. Porém pedi para que ela se retirasse da minha sala ... isso é uma coisa muito séria de se descultir, isso é para eu aprender a não sair fodendo com qualquer uma por aí nunca mais só agora percebo como fui um inútil e escroto com as mulheres, deixei que ela se apaixonasse e se SN não tivesse entrado na minha vida certamente estaria comendo ela até agora .
Mais isso acabou e eu sou um novo homem agora com minha Docinho .

Saio do banheiro e vejo o celular da docinho tocando ...

O pego para atender

Chamada Jin ...

Alô ?
Jin : Bom dia senhorita SN ...
Jhope : Aqui quem fala é o esposo dela ? Algum problema ?
Jin: Não problema nenhum só queria saber se ela vira a empresa assinar os papéis...
Jhope : Liga daqui 40 Minutos ela ainda está dormindo ...
Jin : Ok me desculpe ligar tão cedo .

Desligo o celular e vejo a Foto do indivíduo na tela da discagem . Meia idade e SN ...

— Oi amor quem era ? — Ela fala com a voz sonolenta esfregando os olhos .

— Ninguém de importante — digo indo até o closet me trocar .

— Como assim todas as pessoas que me ligam são importantes ... —

— Está dizendo que o seu novo secretário chefe é importante pra você ? —

— Ah não começa logo cedo Jhope com seu ciúmes ... —

— Irei contratar outra funcionária, já que você está muito ocupada com o Jin . —

Digo saindo dali e descendo para tomar café .
Eu não sabia que era ciumento até me relacionar com a SN, tive muitas namoradas mais nada que elevasse o ciúmes ao extremo . Oque a Docinho tem que me deixa tão louco maluco e cego de ciúmes .

[...] Quebra de tempo .

Chego na empresa e assim que entro pela porta da minha sala lá estava a Hanna .

— Que merda você quer de mim Hanna você quer que a SN chegue e veja você aí e te mande embora ? —

— Oque você vio nessa mulher Jhope primeiro você me disse que era um casamento arranjado e não sentia nada por ela, agora parece que está comendo na mão dela igual um cachorro deixando ela intervir nos processos da empresa demolir sua sala e construir outra . — ela fala se aproximando .... Eu estou com saudades saudades dos nossos beijos de como você me fazia gemer nos 4 cantos da sala ...

— Hanna desça até o RH e assine sua carta de demissão ... — digo irritado já que não vejo outra opção.

— Oque ? Tá loko como assim ? — ela me olha com uma cara de espanto ...

— Faça oque eu mandei antes que eu peça para os segurança te tirarem daqui a força — falo em um tom ignorante e grosso !

Ela sai da sala me fulminando com o olhar .

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora