Jhope
Estou sonolento abro meus olhos ... que delícia a Docinho está deitada em meu peito completamente nua, a chamo de docinho por que ela tem o cheiro mais doce e gostoso que já senti, parece um anjo dormindo ... e fodendo então uma deusa ... quando ela me beija sinto que existe apenas eu e ela no mundo, oque e isso que sinto por ela ? Nunca senti isso por nenhuma mulher e olha que já fiquei com muitas mulheres... eu gosto da Hanna ela fode bem também mais nossa a Docinho fode nível Hardy, talvez seja por que ela não é coreana não sei mais eu quero mais disso.
Acaricio seus longos cabelos ela abre os olhos de vagar ...
— Bom dia Docinho — Digo a observando
— Bom dia rs — ela me olha cobrindo o rosto.
— Oque foi ? Rsrs — Digo tirando o lençol de seu rosto ...
— Estou com vergonha ... — ela diz vermelha como um pimentão .
— Vergonha de foder com seu marido ? Rsrs — digo envolvendo meus braços em sua cintura .
— Para não somos íntimos ... — ela diz me encarando .
— Não é oque foi aqueles gemidos ontem acho que o resort todo ouviu você gemer meu nome a noite toda ... —
Ela rapidamente sai de meus braços, indo até o Banheiro vou atrás dela, segurando em sua cintura depositando um beijo em seus lábios .
Enquanto a água caia sobre nossos corpos, quero fazer disso uma verdadeira lua de mel. Ninguém mandou ela me dar uma brecha ...
A pego no colo a escorando na parede beijando loucamente seu pescoço. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura . Levo uma de minhas mãos até sua buceta que estava molhada e lubrificada .— Do jeito que eu gosto Docinho ... — Digo colocando meu Pau na sua entrada estocando sem dificuldade já que ela estava totalmente escorregadia, estoco gostoso fazendo ela gemer e ecoar seus gemidos pelo banheiro . Isso me deixa ainda mais excitado ... nos beijamos enquanto estoco com vontade, abafando seus gemidos com minha boca ...
— Ooh ... SN Docinho você é tão apertada amor —
Ela esmaga meu pau isso é sinal que logo ela vai gozar, acelero ainda mais o ritmo...
Sinto suas pernas tremerem ela arranha minhas costas de prazer. Logo saindo seu líquido quente, não paro estou quase lá .
Sinto minhas pernas tremendo. A tiro do meu colo tirando meu pau de dentro dela dou algumas bombadas e logo gozo no chão do banheiro . Nada como começar o dia com um sexo matinal ...Terminamos o banho fomos até o quarto se trocamos .
— Oque quer fazer hoje ? — pergunto a ela ...
— Bom podemos aproveitar o lugar ..
— Boa ideia vamos tomar café ?
— vamos estou faminta ...[...] Quebra de tempo
Tomamos café e fomos até a praia estamos aproveitando a vista e o Sol ...
— Oque mudou entre nós ? — Pergunto curioso
— Não sei acho que nada ... apenas transamos foi muito bom não é como se estivéssemos apaixonados um pelo outro é ? —
— Se você está dizendo ... então foi só uma transa para você SN ? — Digo franzindo a testa .
— Jhope eu conheço seu tipo de homem você é mulherengo, não é homem de uma mulher só, tanto que você não terminou com a secretaria e continuou transando com ela estando noivo de mim ! Não vou me apegar a Você é isso ! — ela diz alterando a voz ...
— Eu acho que estamos quites já que não tem
Como você negar que transou com seu segurança, já que ele está todo apaixonado por você sabendo que está casada comigo ! — digo sem paciência ...
— Vamos fazer assim fingir que nada aconteceu e seguir nossas vidas nesse 1 ano ... — ela diz se levantando e saindo dali ...A sigo não estou acreditando que depois da noite de ontem ela não esteja nem um pouco apaixonada por mim ...
— Ei SN ... vamos conversar não é assim se fôssemos ficantes e fosse apenas uma transa e cada um para sua casa e uma coisa daqui dois dias vamos estar morando no mesmo teto ... — digo a observando ...
Logo meu celular começou a tocar ...
Olho para a tela e a Hanna ...— E mesmo fala isso para sua secretária ... ou ela nem sabe que você se casou comigo ? — ela fala saindo irritada ....
Chego no quarto ela está fazendo as malas ...
—Oque e isso SN ainda temos 2 dias aqui ... — Digo a observando nervosa e socando as roupas na mala ...
— Já deu de lua de mel quero ir para casa ! — ela diz nervosa .
— Ei eu vou conversar com a Hanna posso romper com ela se quiser ... — digo apreensivo .
— Não não faça isso ... sabe por que Jhope ! Por que era oque devia ter feito desde o primeiro dia do nosso noivado ! Você não me respeitou como mulher e continuou fodendo com ela mesmo me visitando na minha casa ! Então não rompa com ela ... — ela diz gritando .
— Por que está assim ? Você não sente nada por mim e pelo jeito nunca vai sentir esse casamento não passa de uma farsa ! E se você quer ir embora ! Ótimo vamos embora ... — digo pegando minha mala e colocando minhas roupas ...
— Eu não vou ficar discutindo com você ! Volta para a vadia da Hanna !! Ela diz gritando ! —
— E você volta para seu segurança talvez ele te dê uma vida melhor doque a que eu posso proporcionar com meus milhões de dólares ! —
Como pode mudar da água para o vinho ontem e hoje mais cedo estava sentando e gemendo meu nome é agora quer ir embora ... eu não vou me humilhar nunca me humilhei por mulher nenhuma então não vai ser por ela ...
Quebra de tempo [...]
Depois da nossa discussão.
O quarto ficou mudo ... não fomos embora por que o pai de SN poderia desconfiar .
Eu voltei a dormir no sofá não quero ficar perto dela. E durante o dia cada um ia para um lado .
Os dois dias que faltavam passaram voando e chegou o dia de irmos embora ...[...]
Estamos de volta a Seul na nossa nova casa .
Na nossa antiga vida ...Chegamos até o aeroporto e estranhei que não foi o segurança dela que foi nos buscar . Foi um novo segurança, me perguntei se ela rompeu com ele mais não tive coragem de dizer nada a ela ...
Chegamos em casa
— Ela sobe rapidamente para seu quarto e eu vou para o meu não era assim que eu pensava que iríamos voltar da lua de mel em quartos separados mais ela quer assim então assim seja ! — Não vou poupar esforços e não vou romper com a Hanna por alguém que não sente nada por mim ...Espero muito que estejam gostando nao esqueça de comentar bastante e deixar sua estrelinha obrigado e até o próximo capítulo
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...