Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 🎧❤️
Jhope
Depois da discussão com a SN ela simplesmente pegou a sua bolsa e saio de casa para onde ela foi já imagino, para casa do pai , não estou 100% certo mais não tive nada com a Tifany fomos apenas amigo e somos até hoje, sim ela me disse que me amava, mais conversei com ela dizendo que não posso amar ela já que meu coração pertence a SN . Eu errei em beber com ela na noite anterior ...
Ligo para o celular da SN só cai na caixa postal
Ela não responde minhas mensagens. Não é que eu não queria ter filhos e que não tenho jeito para ser pai, eu não sou muito chegado a crianças pode até ser que um dia com meus filhos seja diferente mais acho que esse não é o momento, eu sou extremamente apaixonado pela SN mais não posso ir conta os meus princípios por causa de uma criança, que ela nem está esperando assim como Hanna também não estava grávida ! Só causou para nós separar ....Ligo na casa do pai da SN a mãe dela atende dizendo que a filha estava lá e eu poderia ficar despreocupado com isso . Ela só está com a cabeça quente e que retornaria no dia seguinte para casa .
Abro uma garrafa de Whisky e dou alguns goles peço uma pizza e vou tomar um banho . Volto e me troco deitando na cama e pensando em tudo que ela me falou e tudo que fiz noite passada acho que estou errado, eu não posso perder ela desse jeito, vou dar o espaço que ela precisa . Espero que ela não fique com raiva de mim ...
[...] Quebra de tempo
Dia seguinte ....
SN voltou para casa e está fazendo greve de silêncio, não fala comigo não me responde e isso está me deixando louco, vai ter um jantar com os CEOS da Coreia no final de semana nós fomos convidados mais claramente ela não vai, por que a raiva que ela está sentindo de mim está além de tudo .
[...] Quebra de tempo 3 dias .
Chego do serviço ela está deitada na cama somente de langerie sim ela quer me castigar da pior maneira possível, com sexo ! Já faz tempo que não fazemos nada e eu fico louco só de imaginar ...
— SN ? Cadê sua roupa vai dormir assim ? — digo tirando minhas roupas e indo até o banheiro tomar um banho ...
Ela não fala nada e volta seus olhos até o livro que está lendo .Porra SN assim não dá eu já estou sedento por ela subindo pelas paredes e não aguento mais essa greve de silêncio
SN
Já faz 3 dias que estou na greve do silêncio rsrs adivinhem quem me ensinou sim minha mãe ela é muito sabia mesmo . Nós 2 primeiros dias fingi que ele não existia, e nesse 3 dia estou fazendo ele me desejar, vamos ver até quando ele vai ficar com toda essa pose de macho alfa. Tenho que garantir que ele realmente faria de tudo por mim ... já coloquei uma funcionária minha lá na empresa dele que está de olho nele 24 horas qualquer coisa que acontecer ela vai me dizer, como estou atolada de trabalho e não posso deixar tudo na mão do Jin estou passando mais tempo na minha empresa . Não vi ainda a cara da Tifany porém quero dar um voto de confiança para o Jhope, quero saber até aonde ele vai com tudo isso .
Nós brigamos por conta dele e suas decisões idiotas . Então agora ele que venha correr atrás de mim ...
Nesses 3 dias ele está chegando mais cedo está deixando o meu café pronto. Mandando flores, cartões de desculpas, e nem uma palavra saio da minha boca ... quero ver ele se rastejar até mim .... Ele vai implorar para ter um filho meu . Por que se não for com ele, ele vai ter que suportar a dor de outro ocupar o seu lugar !
Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela amores e até segunda
Ótimo final de semana beijo 💋⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️🤸♀️🤸♀️🤸♀️
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...