Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧 🔥🔞
Capítulo mais 🔞🔞🔞🔞🔥🔥🔥🔥
SN
Acordo Jhope não está mais na cama depois da noite anterior senti, que ele me abraçou quando fomos dormir ele falou algumas coisas no pé do meu ouvido, me fazendo ficar louca de prazer, estou sendo muito forte e resistente.
Não disse uma palavra e fingi que estava dormindo, ele resmungou algumas coisas e logo Caio no sono ...Celular 📱
Funcionária : Senhorita SN ?
SN : Sim pode falar ?
Funcionária : Bom o Senhor Jhope está aqui na empresa não vejo nada demais, mais ele é Tifany estão na sala dele vai fazer uma hora mais ou menos a porta está trancada e não consigo ouvir nada ...
SN : Ok obrigada por me avisar ...Desligo a ligação vou até o banheiro tomo um banho coloco um vestido bem chamativo que valoriza muito bem meu corpo, me perfumo o mais doce possível. Está na hora de marcar meu território .
[...]
Chego na empresa e subo até o 10 andar ...
A porta da sala de Jhope está fechada entro sem nem bater já que sou dona dessa empresa também .
Vejo ele é Tifany conversando e dando risada nada demais porém ela está com uma saia minúscula .
Quando ele me vê arregala os olhos ele claramente não esperava que eu iria aparecer assim do nada .
— SN ? Oque faz aqui ? — ele fala meio preocupado .
— Essa é minha empresa também pelo que eu saiba ou estamos divorciados e não chegou nenhum papel para mim assinar ? — digo com um tom grosseiro e elevado .
— Ham Ham ... SN está e a Tifany ela é minha nova secretária e antiga colega de faculdade ...
— Olá senhorita SN — ela levanta com um sorriso no rosto estendendo a mão .
— Olá prazer Tifany pode nos dar licença por favor ? — digo a encarando .
— claro claro ... ela diz saindo .
— Amor eu não sei oque você está pensando mais somos apenas amigos, e estávamos conversando sobre serviço e .... —
Vou até ele Calando sua boca com um simples beijo enquanto ele tagarelava tentando se explicar.
— Oque foi isso Docinho ... — ele diz separando nossos lábios .
Não respondo vou até a porta a trancando e abaixando as persianas, enquanto abaixo uma por uma olho fixamente para secretaria que observar meu gesto com cara de entendi oque ela vai fazer agora ....
— Sabe Jhope tem muito modos de conversar— digo indo em direção a ele tirando meu blazer e desabotoando minha camiseta .
Ele me observa engolindo seco .
— Um deles é falando a linguagem do amor ou melhor do sexo ... — digo sentando em seu colo .
— Docinho aqui ?? — ele diz me olhando seriamente .
— Aqui — digo beijando sua boca .
Esmagando nossos lábios envolvendo minhas mãos em seu pescoço, separo nossos lábios descendo nosso beijo até o pescoço dele o fazendo soltar um suspiro de tesão .
Tiro seu paletó ... desabotoando sua camiseta, passando minhas mãos no seu peito, sem descruzar nossos olhares . Enquanto o beijo levo minha mão até o cinto da sua calça, tirando e abaixando ela deixando seu membro a amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictieJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...