Pronta para o Sim ?

140 26 7
                                    

Jhope

Se passaram 2 meses desde que noivei com a SN ... nos mantemos distantes mais a partir de semana que vem isso vai mudar já que o casamento é esse final de semana ...

Continuo ficando com a Hanna ... e óbvio ela me consola nos momentos em que estou tenso
Por mais que a SN faça totalmente o meu tipo não nos falamos muito, eu a visito quase toda semana mais falo com o pai dela doque com ela mesma, sinto que ela está triste com toda essa história de casamento arranjado, mais não tem oque fazer tudo está decidido e não vamos voltar atrás ela pode não estar apaixonada por mim mais tem uma coisa que admiro nela, ela é super comprometida com o serviço e com sua família ...

— Bom dia amor — Hanna diz nua na minha cama .

— Bom dia florzinha — digo virando de frente para ela ... ainda não contei que vou me casar não sei qual vai ser a sua reação, e se SN descobrir sobre nós ela pode querer romper com o casamento, preciso afastar a Hanna pelo menos até me mudar para nova casa que vai ser minha e de SN ...

Celular 📱 tocando ....

Olho para tela e não acredito ... essa é a primeira vez que a SN me liga se eu não atender oque ela vai pensar ?

Me levanto correndo indo até o banheiro ...

— Alo ? ...
— Bom dia Jhope ... estou aqui no seu apartamento abre a porta ... precisamos conversar.
— Oque ? Você está no meu apartamento ? B- bom eu não estou em casa ...
— Para de ser mentiroso eu estou ouvindo um barulho, se não é você então é quem ? — ela diz já sem paciência...
— Ok sou eu posso te encontrar aqui perto na cafeteria, minha casa está uma bagunça não quero causar má impressão ... rsrs
— Bobagem abre logo !
— Por favor SN ...
— Ok vou te esperar na cafeteria da esquina ...
— Ok obrigado por compreender ...

Essa foi por pouco, não posso mais trazer a Hanna para meu apartamento...

— Jhope oque está acontecendo quem te ligou ? — Hanna diz me encarando com os braços cruzados ...

— Não foi ninguém é coisa de trabalho Hanna eu tenho que ir nós vemos outro dia ok .—
Digo Saindo dali ...

[...] Quebra de tempo ....

— Oi SN me desculpe não te receber na minha casa ... — digo apreensivo .

Ela me encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela me encara ... com aqueles olhos de julgamento!

 com aqueles olhos de julgamento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ok ... — ela diz tomando um gole de café ...

— Qual é o assunto ? — Digo pedindo um café para o garçom ...

— Nosso casamento ... esse é o assunto ! — ela diz com um tom elevado !

Engasgo parece que é típico meu engasgar com os líquidos ...

— tosse tosse ... oque tem nosso casamento ? —

— Precisamos estabelecer algumas regras ... ! — ela diz franzindo a testa.

— Bom acho isso bom ... — digo curioso .

— Estamos casando de mentirinha ... — ela diz me observando ...

— vamos ficar juntos por um ano tempo o Suficiente para se divorciarmos, e viver nossas vidas um livre do outro. Assim já vamos ter lucrado muito dinheiro com a junção das empresas ! E durante esse um ano você pode ficar com quem quiser tanto que eu não veja e você não ultrapasse a linha que determinei ... vamos dormir em quartos separados sem qualquer tipo de relações ... a e não leve sua secretária para nossa casa ! — ela diz meio nervosa ...

— Ok acho uma boa ideia ... também tenho algumas regras para você, não quero seu segurança na minha casa, ele permanecerá na casa de seu pai ... — digo afirmando

— Negativo Jeon Não vai sair de perto de mim .
— ela diz negando meu pedido ...

— Ou ele sai ou a minha secretária permanece com suas visitas noturnas você escolhe !

— Então você quer que uma hora ou outra saia na mídia coreana que eu sou uma chifruda ! E isso ? — ela diz nervosa ...

— Nada saíra na mídia a Hanna e discreta . —

— E mesmo assim como foi discreta na sua cama essa manhã ? — ela diz irritada ...

— Oque como ....

— Não interessa eu sou grande o suficiente para saber que não me atendeu por
Que estava com ela — em fim o Jeon não sai de perto de mim e ponto !

— Por que SN ? Tem alguma coisa que eu não sei sobre vocês ? — pergunto sem paciência .

— Não apenas ele é meu guarda costas ...
—digo olhando para o Jeon que está franzindo a testa nos observando de longe ...

— Sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Sei ... Pensa com carinho SN não quero ele na minha casa ... — eu digo me levantando e saindo dali .

Passo por ele o encarando, pode ser um casamento de mentirinha mais eu sei muito bem oque ele faz com a SN de verdade ... eu sou homem e sei que um segurança, não trataria a SN do jeito que ele anda tratando !



Comentem e não esqueçam as estrelinhas
Até a próxima fuiiiii !!! 😘

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora