Oque e isso que estou sentindo tava demorando 🔞🔥

160 31 25
                                    

Música no topo do capítulo de o play
Melhor experiência para ler 📖

Atenção conteúdo mais 🔞🔞🔞🔞
⚠️⚠️⚠️ ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Não me responsabilizo por menores de idade lendo fic para maiores !

SN

— Bom dia docinho .... — escuto sua voz rouca e grossa . Com seus braços envolvidos em minha cintura ...

— Você não acha que já está na hora de voltar a dormir no seu quarto ? — digo o encarando .

— Não, não acho ... — ele responde selando nossos lábios ...

— Mais já tem 1 semana que você dorme aqui—

— Ainda temos uns meses pela frente não é mesmo kkk ele fala com seu sorriso de orelha a orelha .

Sim tem uma semana que Jhope está dormindo no meu quarto ... depois que fiquei doente ele se mudou para lá e não saio mais, durante esse tempo estamos mais próximos, vamos para empresa juntos. E ele está me surpreendendo até agora não transamos, ele até tentou algumas vezes mais eu não cedi a ele quero deixar ele me desejar mais um pouco ...

Me levanto indo até o banheiro abrindo o chuveiro e deixando a água cair sobre meu corpo . Logo depôs escuto a porta se  abrir .
É uma mão envolver minha cintura . Não posso negar estou subindo pelas paredes assim como ele mais ainda não é o momento ...

— Posso tomar banho com você ? — ele diz já dentro do box ...

— Você já está aqui não está rsrs — Solto um sorriso .

— SN até quando vai ficar me negando ? Eu não aguento mais docinho ... — ele fala depositando um beijo em minha boca .

— Quero ter certeza que você está se comportando bem —

— Eu estou ... não tenho mais contato com nenhuma mulher que não seja você, e minha mãe ! — ele diz jogando seus cabelos para trás .

Por um momento parei o olhando ele é tão lindo com seu corpo totalmente definido seu rosto milimetricamente perfeito, sua boca extremamente convidativa

— SN ? Ele fala — e volta a minha realidade .

— Hum ... —

— Já que não vamos transaram está na hora de ir ... ele fala me dando um sorrisinho de lado .

Nós trocamos e descemos as escadas sentamos a mesa para tomar café . E logo depois fomos até o carro que o motorista já estava esperando . Hoje é sexta feira então está um trânsito insuportável. Enquanto estamos parados no trânsito, me subi-o um calor fora do normal ... mesmo com o ar condicionado ligado . Estamos em um daqueles carros todo lacrado e com divisória do motorista . Então ele pode subir o vidro que divide o carro para que tenhamos mais privacidade ...

— Quanto tempo até a empresa Santos ? — Jhope pergunta para o motorista .

— Senhor uma hora mais ou menos com esse trânsito .— o motorista responde .

Começo a me abanar com a bolsa de tanto calor . que merda de calor é esse, eu nem tenho idade para estar na menopausa ...

Olho para Jhope que está com os olhos no seu celular... observo cada centímetro do seu corpo eu não quero ceder mais eu não aguento mais sentir a sua ereção a noite toda enquanto dormimos de conchinha. O seu cheiro de perfume masculino sua boca no meu pescoço. Ah só de pensa já fico molhada .

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora