Prazer Senhor Jhope

189 27 3
                                    

SN

Já tem 2 meses que voltei para coréia ... estou trabalhando na empresa do meu pai... tudo está indo perfeitamente bem! Meu pai confia muito em mim ... então preciso ser muito responsável e cautelosa ...

— Filha eu e sua mãe vamos viajar amanhã de manhã, tem certeza que vai ficar bem ? Não está precisando de ajuda na empresa ? — meu pai diz preocupado ...

— Pode ficar tranquilo pai eu sou muito boa noque faço rsrs — Digo dando um abraço e entrando para o meu quarto ....

Horário do jantar ....

Estamos a mesa . Jantando meu pai recebe uma ligação...
— Me deem uma licencinha rsrs ... — ele se levanta e vai para fora ...

O observo ele está sério ao telefone, e me olha logo depois ele volta.

— Está tudo bem pai ? Foi alguma coisa que eu fiz na empresa ? — digo preocupada .

— Não minha filha você é perfeita ... não é nada vamos terminar de jantar — ele diz sério .

Dia seguinte ....

Batidas a porta ....

— Bom dia filinha eu preciso que você me faça um favor, hoje ? — ele diz sentado a Beira  da cama ...

— Pode falar pai ... — digo ainda processando que o dia começou!

— Filha você vai na empresa do senhor Jung e fazer um tour lá quero saber como são os negócios lá não é nada demais ele quer propor um acordo com o filho dele, preciso saber se vale a pena ... — ele me diz seriamente .

— Hurum ... digo preguiçosa ... tá bom  na empresa do Senhor Jung pode deixar ! Eu vou me levantar me arrumar e ir ... quando vocês  voltam de viagem ?? — Pergunto curiosa .

— Daqui uma semana você vai ficar bem sozinha ? — ele pergunta preocupado ...

— Eu não estou sozinha tem a Lulu minha cachorrinha e tenho o JK e vou visitar a Brenda esse final de semana ...

Brenda é minha amiga de infância ...

— Ok filha  ! Não esqueça de fazer um relatório da empresa do Jung e me mande até amanhã ... — ele fala me dando um beijo na testa e saindo .

Quebra de tempo ...

SN

Me arrumo não muito apresentável ... não sei doque se trata mais vou lá analisar essa empresa deve ser algum tipo de investimento ...

— Bom dia jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bom dia jeon ... Digo vendo ele pegar um café na cozinha .

— Bom dia senhorita SN — ele me olha de cima a baixo ...

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora