Quem perder primeiro ganha .

149 29 13
                                    

SN

Depois de voltarmos da lua de mel ...
Tudo estava como antes só que eu estou sem Jeon ele me mandou a seguinte mensagem .

Oi princesa espero que não fique chateada comigo não posso ir para sua casa e voltar a ser seu segurança, permanecerei na casa de seu pai não quero me apaixonar ainda mais por você, e não quero atrapalhar sua vida se um dia você sentir algo por mim estarei te esperando com amor Jeon ...

Por mais mais eu quisesse ele perto de mim ele está certo não posso brincar com os sentimentos dele desse jeito, Jhope pode continuar com a secretaria ... mudei sim da água para o vinho por que na noite que transamos ela não parou ligar e mandar mensagem para ele ... talvez eu tenha tomado decisões precipitadas na hora do nervoso, eu pensei que depois de todo sexo que fizemos ele iria romper com ela por livre e espontânea vontade mais não, eu ter que pedir isso é ridículo . O pior de tudo é que de todos os homens que já transei ele foi o melhor atendeu a todas as minhas necessidades, e eu certamente estou gostando dele bem lá no fundo mais não posso admitir isso depois que os homens sabem que estamos apaixonadas eles não se mostram mais interessados principalmente homens igual a ele ...

Chegamos em casa eu subo para o meu quarto .
Confesso que não imaginei que voltaríamos assim da lua de mel ...

Confesso que não imaginei que voltaríamos assim da lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celular 📱

Alô pai ?
Senhor kang : Oi minha filha como foi a lua de mel ?
SN : Bem ...
Senhor Kang : Ótimo ! Filha preciso que nessa semana você trabalhe com o Seu marido para entender os processos da empresa dele ok ...
SN : Mais Pai eu tenho a minha empresa para cuidar ...
Senhor kang : Não se preocupe eu contratei um secretário chefe que vai cuidar da outra empresa enquanto você está fora ...
Um beijo minha filha xau xau ...
SN : Xau ...

Já que eu vou trabalhar com o Jhope vou acabar de uma vez por todas com essa putaria dele com a secretaria ...

Dia seguinte ...
Acordo um pouco mais cedo doque o normal me produzo mais doque o normal ... essa empresa agora é minha também então quem não estiver satisfeito com a minha gestão é só ir no RH .

Cheguei na empresa provavelmente o Jhope ainda não está aqui ... eu não ouvi barulhos em casa então quando sai ele provavelmente ainda estava dormindo .

Assim que entro já vejo uma movimentação todos me cumprimentam "bom dia senhorita Jung "até estranhei mais sim se eu sou casada com o chefe ...
Subo até o andar presidencial assim que as portas são abertas .

— Bom dia senhorita SN — Sou recebida por Namjoon .

— Bom dia Namjoon Bom já deve saber por que estou aqui rsrs —

— Sim essa empresa  agora também é sua ... — ele responde com um sorriso no rosto .

Vou até a sala do Jhope como imaginei ele não está ...

— Namjoon por favor eu quero todos os relatórios de investimentos dos últimos 5 anos processos gerenciais quadro de colaboradores tudo ... — digo ordenando .

— Ok senhorita vou providenciar ... — ele diz saindo da sala .

Depois de alguns minutos ali sentada fico imaginando qual parte da sala o Jhope transava com ela ? Na mesa no sofá ... ah desgraçado !

Dóu um telefonema ....

Ele vai se morder de raiva por isso vai, mais eu estou no controle agora, e se ele não fizer oque mando vou até o pai dele e vamos ter uma linda conversa sobre esse casamento forçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele vai se morder de raiva por isso vai, mais eu estou no controle agora, e se ele não fizer oque mando vou até o pai dele e vamos ter uma linda conversa sobre esse casamento forçado .

Depois de alguns minutos estou revisando as papeladas. Enquanto a porta está aberta consigo ver a recepção a secretária acabou de chegar com aquela cara de puta mal lavada ...

Ela não me vio ela deve estar imaginando que o chefinho dela que está dentro da sala ...

Não demorou muito para que ela entrasse na sala .

— Chefinho você voltou ? — ela fala já entrando na sala ...

— Bom dia ! Senhorita Hanna não é ? — Digo me levantando e cruzando os braços .

— S - sim ... — ela fala gaguejando ...

— Aonde estão seus modos querida não sabe bater antes de entrar ? — Digo franzindo a testa .

— Me desculpe quem é Você ? — ela pergunta surpresa .

— Eu sou Esposa do Jhope e irei assumir a empresa junto com ele — digo a observando

— Esposa ? Ele não me disse que tinha se casado ? — ela fala surpresa .

— Não estou entendendo ele tem que dar satisfações para você ? Digo andando em direção a ela ... olha aqui Hanna eu conheço bem seu tipinho de mulher, não me leve a mal eu não gosto de você, fica fora do meu caminho e bata na porta quando entrar . —

— Ok senhora ... — ela fala com um tom arrogante

— Para você é senhorita Jung ... ok ? Agora saia e vá fazer seu serviço! —

Depois de alguns minutos os meus funcionários da parte de manutenção chegam na empresa .

— Quero que reforme toda esta sala tira esse sofá essas cadeira e ampliem deixando ela ainda maior quero duas mesas presidenciais uma para mim e outra para meu marido ! —

E logo o quebra quebra começo tudo foi tirado lugar ... quero uma sala nova e não a sala aonde Jhope transava com a secretaria . Quando ele chegar ele vai querer me matar vai mais ele não tem argumentos melhores que os meus .

Espero muito que estejam gostando comentem e não se esqueçam das estrelinhas .

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora