Música no topo do capítulo para melhor
Experiência de 📖 leituraSN
[...]
Depois de um longo caminho até em casa em silêncio e sem falar uma palavra Jhope desce do carro e vamos a caminho da entrada .
Chegando no quarto o observo tirar suas roupas e ir até o banheiro com a cara fechada provavelmente por que o JK estava conversando míseras palavras comigo .
— Amor ? Quer conversar ? — digo entrando no banheiro .— Não estou bem ... — ele reponde seco e frio .
— Então eu posso entrar nessa banheira com você ? — pergunto soltando um sorriso de lado— Acho que é melhor não SN logo terminarei aqui aí você pode .
— Por que está assim é por causa de hoje ? —
— Oque tem Hoje SN ! Você conversando com o segurança e isso não me importo !
— Jhope ele só disse Oi e nada mais ... —
— E mesmo e tudo começa nesse Oi logo ele está infiltrado na minha casa comendo minha mulher ! — ele diz em um tom alto e grosseiro .
— Bom reveja seus pensamentos você está achando que eu sou essas putas que você ficava no passado ? Eu sei o meu lugar . — falo saindo dali e o deixando sozinho .[...]
Depois de algumas horas .
Estou deitada lendo um livro enquanto ele já estava capotado e o mesmo nem se deu o trabalho de pedir desculpas pela forma que falou comigo, esculto uma notificação no celular dele . E pego só para dar uma olhada
Tifany
Podemos nos encontrar estou com saudades 📨Naquele mesmo momento meu sangue ferveu e eu faltei enforcar ele dormindo mais decidi manter a calma ... e ver até onde isso vai dar .
[...] Dia seguinte ...
Acordo de manhã e Jhope já não estava mais na cama ...
Me levanto e vou até o banheiro faço minhas higienes e me arrumo para o serviço hoje tem um almoço com alguns investidores que o Jin marcou semana passada, aquela mensagem não saia da minha cabeça. Não quero parecer a mulher louca é ciumenta mais não entendo o por que dele não estar satisfeito com tudo oque venho fazendo para ele . Fora sem mencionar que eu não esqueci da história do filho que ele parece não ter gostado nada, meu sonho sempre foi ser mãe é está fora de cogitação ficar com alguém que não quer formar uma família comigo, por mais eu eu esteja apaixonada por ele.
Jhope
Toda aquela história de Filho e aquele desgraçado do segurança me deixou extremamente irritado, Estou tão cego pela SN que meu ciúmes vai além de muitas barreiras eu penso que a qualquer momento ela pode me deixar e voltar para casa dos pais .
Depois de tomar um banho relaxante eu resolvo ir para cama e dormir ... meu dia foi cheio e não quero magoar a SN amanhã pedirei desculpas por todo o caos que eu causei .
[...]
Acordo um pouco mais cedo já que tenho alguns assuntos para tratar na empresa .
Recebo uma mensagem de Tifany que era a minha melhor amiga na faculdade . Ela estava na Coreia e precisando de um emprego .
Sugeri a ela a vaga de secretária já que SN me deixou a mercê e o Namjoon já estava reclamando de tanto trabalho .Tomei um banho dei um beijo na testa da docinho antes de sair .
No caminho meu celular toca ...
Alô
Tifany : Oi Sol quanto tempo !
Jhope : Quanto tempo mesmo TiTi ... rsrs
Tifany : Obrigada pela oportunidade que está me dando na sua empresa .
Jhope: Magina eu que agradeço você .
Tifany: Bom eu já estou aqui te esperando devo pedir um café ?
Jhope : Por favor já estou chegando daqui 5 minutos estarei aí ...
Tifany : Ótimo até já .Espero muito que vocês estejam gostando
Não esqueça da estrela 🤸♀️
E comentem muito até o próximo capítulo⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha .
FanfictionJHOPE herdeiro de uma grande empresa de produtos Na Coreia do Sul. Seu vício de gastar com mulheres e bebidas, acabou atrasando alguns anos de sua vida! Mais seu pai quer um casamento para ontem ... se não vai tirar tudo dele, uma lista de pretende...