Prazer Jhope

410 33 14
                                    

Narrador .

Jhope um rapaz de 27 anos, assumiu a empresa de seu pai a dois anos, muito rico de família boa mais ele não vale muito o prato que come. Sempre está de ficante nova, namorada nova, secretária nova, troca de mulher igual troca de roupa. Mais mal ele sabe que seu pai fez uma lista de pretendentes para ele se casar!

Jhope

Acordo com uma bela vista do último andar do prédio mais caro de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma bela vista do último andar do prédio mais caro de Seul ... olho para o lado e vejo a beldade de mulher que eu dormi, noite passada ...

Me levanto indo até o banheiro, tomando um banho e me trocando eu tenho algumas reuniões essa manhã .

— Bom dia amorzinho ... — Jinah me diz totalmente nua, enquanto pego meu celular ligando para o motorista, vir me buscar .

— Bom dia florzinha ... — digo discando o número ...

— Por que não volta para cama ? Papaizinho ? — ela diz com uma voz sexy...

— Me desculpe eu sou um homem de negócios, e foi apenas uma noite não faça disso uma grande coisa . Com licença ! — eu digo abrindo a porta do quarto e saindo .

Sou o tipo de homem que não me apaixono, sou desapegado, só quero sexo ... posso ter a mulher que quiser então para que se apaixonar não é mesmo ??

Estou esperando meu motorista. Ah ele chegou .

— Bom dia senhor ... Jin fala ...
— Bom dia Jin demorou em amigo ! — digo apressado pois a reunião já deve estar começando, meu pai deve estar na empresa . Ele não vai gostar nada de me ver se atrasando ..

— Desculpe senhor estava muito trânsito — ele responde .

— Ok ok só vai mais rápido que puder ... — digo apressado .

Meu celular 📱 começa a tocar ...

Jhope : alô ?
Namjoon : Jhope cadê você ! Seu pai já está aqui com os nervos a flor da pele ! Eu não sei mais que mentira vou inventar ...

Namjoon é meu secretário chefe  na empresa, um cara muito gente boa inteligente, e meu melhor amigo ....

Jhope: Já estou chegando ... segura as pontas aí !

Chego na empresa por onde passo sou cumprimentado ...

— Cheguei cheguei ... me desculpe senhores estava em um trânsito gigantesco ! — Digo olhando para o meu pai que já está me fulminando com os olhos  ...

— SR . Jung Acredito que meu filho estava apenas no trânsito senhores ... vamos começar a reunião ! — meu pai diz me encarando mais logo voltando aos negócios da empresa ...

A reunião acabou ... vou até minha sala, depois de ouvir sobre ações deveres valores meritocracia e várias outras coisas !

Entro na sala e logo atrás de mim meu pai e o Namjoon ....

— Jhope ! Já chega ! Eu estou cansado .... Por onde você anda  com quem anda, você não é mais um adolescente! E um homem e a partir  de hoje vai agir como tal ... ou eu vou passar todas as ações da empresa para sua irmã mais nova ... ji-woon!  — ele diz aos gritos .

— Qual é o problema pai a empresa anda crescendo ! O dinheiro está entrando, oque eu faço ou deixo de fazer fora daqui é problema
Meu ! Me perdoe mais não vejo nada demais ficar com algumas mulheres e se divertir um pouco ... — Digo sem paciência ...

— Você já tem 27 anos ! Você acha que as pessoas não comentam, que você vive na noitada, cada semana com uma mulher diferente ! Acho que você não está muito ligado nas ações da empresa ! — ele fala jogando uma pilha de papéis na mesa ...

— Oque e isso ? — eu pergunto !

— Isso são dividas ! Dívidas desnecessária em boates casas de show, puteiro e Sei lá mais oque você anda fazendo por aí !!! Bolsas de grife vestidos ... e os caralho TAM bem  !!! — Ele diz nervoso e gritando ...

— A partir  de hoje as coisas tem que mudar ! Você vai se casar com uma das 3 pretendentes das famílias mais ricas e empreendedoras da Coreia vamos juntar alianças para tirar o foco de você e mostrar que você é um rapaz de família ! E não foi esse o ensinamento que eu te dei ... e caso faça alguma gracinha nos encontros. Eu deserdo você ! — ele diz furioso .

— Eu não vou me casar para ajuntar alianças pai ! Eu não acredito no amor ... e vou acabar magoando uma dessas meninas que podem muito bem, casar com alguém que elas são apaixonadas ... — Digo tentando me livra dessa bomba ...

— Meu filho isso é para o nosso bem e para o bem da nossa empresa ! Ninguém se apaixona a primeira vista, amor se é construído com o tempo ! Namjoon ! Marque os encontros ... até o final do mês quero que se case com uma delas ! — ele diz saindo da sala ...

— Senhor já ajustei os encontros na sua agenda ! — Namjoon diz

— Ok ok casamento é .... tem foto delas pelo menos ? — digo pegando o tablet da mão dele .

Todas  são muito bonitas mais nenhuma faz o meu tipo ... AH ! Que merda eu fui me meter .


Espero muito que gostem da fic ...
Não se esqueçam de deixar a estrelinha comentar curti .... Até o próximo capítulo !

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora