Oque aconteceu ?

145 27 8
                                    

Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧📖

Jhope

Acordo com dor de cabeça, abro os olhos e não estou na minha casa, olho para o meu lado na cama e Tiffany está praticamente nua só com um lençol por cima.
Que merda que eu fiz eu não me lembro de nada !
Olho para o meu corpo e vejo que estou sem camiseta mais estou de cueca ... não isso não é possível eu nunca iria para cama com ela e nem se eu estivesse louco de bebado !

Me levanto procurando o meu celular .
Vejo várias chamadas perdidas . Da SN .  Nessa altura do campeonato meu casamento já era eu conheço a mulher que eu tenho, mais isso está estranho.

— Bom dia raio de sol . — Tiffany diz se levantando
— Não não se mexe fica aí ... eu confiei em você achei que fôssemos amigos por que eu estou na sua cama e não me lembro de nada ?
— Meu amor você bebeu muito ontem uma coisa levou a outra e acabamos transando você não se lembra ?
— Não isso é estranho eu nunca faria isso ! Eu sou casado Tiffany !
— Jhope eu sempre amei você ! Eu vim para coréia por você !
— Já tivemos essa conversa Eu já te disse eu amo a SN . Não posso ter nada com você !
— Mais será que ela te ama o suficiente  para te perdoar ? — ela diz em um tom irônico e sarcástico .
— Oque você fez porra ! Me deu um boa noite Cinderela e isso ? — digo me alterando .
— isso não importa ... eu te amo e isso que importa !
— Você é louca ! E doente ... eu tenho que sair daqui ...
— Pode ir pense com carinho ... ontem enquanto você estava na festa sua esposa estava com o segurança .
Ela diz me mostrando uma foto da SN entrando no carro com o Jeon .
— Não importa isso não significa nada ! Ela jamais me trairia e eu também nunca trairia ela . Acho bom você estar certa por que se me drogou . Eu vou te colocar atrás das grades !

Digo saindo dali furioso .

Ligo para SN desesperado sem saber oque fazer .

Chego em casa subo as escadas correndo o guarda roupa dela está vazio, uma sensação de frustração e raiva me dominam .

Pego minhas chaves e vou a caminho da casa dos seus pais .

Toco a campainha desesperado ...

A porta e aberta e ela está com o rosto vermelho parece que chorou a noite toda, seus olhos estão inchados .

— Meu amor me deixe explicar eu não sei oque aconteceu eu ... eu não fiz oque você pensa que fiz ... eu eu SN por favor não faz isso comigo .

Sinto um tapa sobre meu rosto, e sua raiva e estampada na cara suas lágrimas caem e isso é oque mais me dói .

— Como você pode Jhope fazer isso comigo ! Ela diz me mostrando a foto que Tiffany enviou para ela no seu celular .

— SN eu não me lembro de nada eu nunca faria isso com Você amor ! — digo em meio às lágrimas .

—Agora já está feito e contra fatos não a argumentos ! Jhope eu te amei amei mais doque eu precisava amar. Mudei por você e pensei que sentisse o mesmo por mim ...

— Me desculpe SN eu quero consertar as coisas e provar que não foi isso que aconteceu ! Por favor ...

— Está tudo acabado Jhope não volte a me procurar ! — ela diz batendo a porta na minha cara .

Aquelas palavras foram como faca no meu coração ... a dor do abandono me consumindo meus olhos cheios de lágrimas eu não sabia oque fazer, não sabia oque pensar e nem como reagir . Eu perdi a mulher que eu amo para sempre .

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela ⭐️⭐️⭐️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora