Ate que eu estou gostando .

134 27 11
                                    

Jhope

Depois de um Longo dia a sala ficou pronta e SN queria me fazer uma surpresa, é claro que é para irritar a Hanna ... ela envolve suas mãos sobre meus olhos antes que eu pudesse entrar na sala ...

— pronto meu amor ? — ela diz no meu ouvido .
— Pronto .

— Tharam .... —

Não que eu queira admitir mais eu adorei a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não que eu queira admitir mais eu adorei a sala. Ela pegou todo o 10 andar tinha duas mesas presidenciais, será que ela não vai mais sair daqui agora ? Lustres e a iluminação estava muito sofisticada a sala ficou um luxo talvez essa empresa precisasse de um toque feminino mesmo .

— Olha só SN superou minhas expectativas.
— Sério você gostou mesmo ? — ela fala com um sorriso nos olhos .

— Sim gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim gostei . — Obrigado
— Não tem de que meu amor  — ela fala me beijando  e olhando para Hanna .
— SN não fique me beijando no serviço... — digo em seu ouvido .
— Eu te beijo aonde eu quiser ... — ela responde com uma voz sexy que arrepiou até os pelos do meu braço.

[..] Quebra de tempo ...

Já está tarde e quase todos os funcionários estão indo embora .

— Estou exausta revisei todos os documentos da empresa durante os últimos 5 anos está tudo em ordem . — ela diz suspirando .
— pode ir para casa se quiser eu tenho alguns assuntos para tratar .
Ela se levanta de sua mesa caminhando até mim ...
— Olha aqui Jhope eu posso ter sido ignorante com você aquele dia, e me desculpe por isso mais se você ficar com a secretaria, eu te juro que vou vou até a casa do meu pai e trago o JK de volta amanhã ! E eu vou foder com ele no carro na casa na sua mesa presidencial e vou fazer você ser o cara mais chifrudo da Coreia !

— Eu não disse que iria ficar com ela SN ...

— Você falou para sermos fiéis um ao outro naquele dia até acabar nosso 1 ano de relacionamento ! Então comece a agir como tal

— E eu vou ficar 1 ano sem transar e isso que você está me dizendo ...
— Você só pensa em sexo ? Sua vida se resume a isso ??
— Não mais eu sou homem e tenho minhas necessidades .
— Na verdade a secretaria não tem culpa você e o maior culpado aqui se você gosta dela ou ama ela vai fundo agora não fique mexendo com os sentimentos das pessoas . — ela diz com o tom elevado, pega sua bolsa e sai da sala .

Por um lado ela tem razão eu não amo a Hanna e me acostumei com o sexo, eu tenho que romper com ela antes que a SN taque fogo na minha empresa.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Tok tok

— Jhope ? Posso entrar ... — Hanna diz
— Claro pode sim ...
— Vi que sua esposa saio ... oque está acontecendo amor ? — ela fala se aproximando.
— Hanna eu estou em um casamento arranjado com a SN, e eu preciso te falar... não podemos continuar com isso eu não posso te magoar mais doque venho te magoando ...
— Oque ?  Não fala assim chefinho eu não me importo se você está com um casamento arranjado, podemos ficar juntos e ninguém vai saber — ela diz dando a volta na mesa passando seus braços sobre o meu pescoço.

Rapidamente me viro para ela é seguro em suas mãos ...

— Me desculpe Hanna eu não posso fazer mais isso . E não quero você é SN trocando farpas na empresa, quero fazer as coisas diferente agora !a partir  de amanhã você vai para o  departamento de arquivos no 5 andar ...

— Oque ? Jhope você está ouvindo oque está dizendo ? Amor eu sou louca por você, posso me comportar na empresa e você pode me visitar no meu apartamento quando quiser por favor não rompe comigo — ela diz com os olhos cheios de lágrimas .

— me desculpe eu tenho que ir ... falo pegando meu casaco . Eu fiquei com dó dela mais foi preciso fazer isso, era oque eu deveria ter feito a muito tempo ...

[...]

Chego em casa . E vou para o escritório e abro uma garrafa de whisky ... dou alguns goles .
A casa está silenciosa SN provavelmente já deve estar dormindo ...
Vou para meu quarto tomo um banho e Caio na cama pensando como aquele dia foi agitado mais não posso negar em pensar, que SN estava linda toda mandona ... e mesmo que ela esteja me beijando só para fazer ciúmes para a Hanna eu gostei . De sentir seus lábios mais uma vez ... já que ela me beija na hora que quer eu também tenho esse direito .

Não esqueçam as estrelinhas 🤸‍♀️ comentem aceito críticas construtivas

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esposa de Mentirinha . Onde histórias criam vida. Descubra agora