A música suave que preenchia o chalé amplificava a intimidade do momento. Cada nota parecia pulsar junto com o meu coração, o ritmo ditando a dança que estávamos travando sem sequer sair do lugar. Seus dedos exploravam cada parte do meu corpo, como se ele quisesse gravar o momento na memória. E eu?, eu estava completamente entregue, embriagada pela sensação do corpo dele contra o meu.
Caius riu, aquele riso que sempre fazia meu estômago revirar. Ele me puxou mais uma vez, seus lábios deslizando pelo meu pescoço até a curva do meu ombro. Enquanto ele mordiscava minha pele, eu arqueava as costas, deixando meu corpo se moldar ao dele.
- Achei que você ia fazer uma surpresa. Ele disse, a voz baixa e cheia de malícia. Seus dedos passaram para o laço frouxo do meu roupão, brincando com a fita.
- Talvez essa seja só uma parte dela. Sussurrei de volta, sentindo a ponta de seus dedos deslizar até minhas coxas. Minha respiração ficou pesada.
O vinho estava me fazendo esquecer todas as preocupações que ainda rondavam minha mente, o chalé, as coisas fora do lugar, a sombra que eu jurava ter visto. Tudo se dissolvia com o toque de Caius e a maneira como ele me segurava, como se eu fosse a única coisa importante ali.
Eu soltei um gemido suave quando ele apertou minha cintura com mais força, inclinando minha cabeça para trás. No entanto, ao abrir os olhos, não consegui evitar olhar de relance para a janela novamente. E lá estava... a mesma sensação estranha. Algo na escuridão me observando. Eu balancei a cabeça, tentando ignorar a paranoia. Não, não podia ser nada. O vinho estava me pregando peças.
Com um sorriso, decidi me concentrar no que estava acontecendo ali, naquele momento. Sai do colos de Caius, ficando em sua frente. Eu não sou muito boa com isso de seduzir, mas eu não ligava muito para essa parte, pois naquele momento eu sentia que não precisava fazer muita coisa, o vinho por si só já tinha feito 70% do trabalho, e isso podia ser visto nos olhos do meu marido.
Caius estava vidrado em mim, como se somente eu existisse, e eu nunca o tinha visto assim. Ele não respirava, não piscava e muito menos se mexia, aquilo era excitante de mais, eu já estava completamente molhada.Eu me virei de costas para Caius, dando algumas reboladas para o lado, passando a mão pelo corpo e levantando um pouco o roupão até as minhas coxas. Eu queria provocar ao máximo, mas eu estava tão exitada que não conseguia mais prolongar nada.
Com movimentos lentos, desatei o nó do roupão, e sem mais delongas deslizei ele completamente, deixando-o cair para o lado.- Surpresa. Gritei enquanto me virava para que ele pudesse me vê por completo.
Caius saltou do sofá onde estava, seus olhos queimando de desejo. Seus passos eram rápidos e pesados. Caius me puxou com força, me levantando do colo dele e me jogando no sofá, como se não pudesse esperar mais um segundo. Meu corpo bateu contra o estofado macio, e antes que eu pudesse reagir, ele já estava em cima de mim.
Seus lábios caíram sobre os meus com uma urgência que eu não via há tempos. Um beijo profundo, intenso, cheio de necessidade. Minhas mãos se enroscaram em seus cabelos, puxando-o mais para perto, e ele soltou um gemido baixo, rouco, que fez cada parte do meu corpo se acender. Seus lábios se moviam contra os meus com ferocidade.
- Você me deixa louco. Ele murmurou contra minha boca, suas mãos já deslizando pelas minhas coxas, subindo lentamente, provocando, enquanto seus lábios desciam pelo meu pescoço. Eu não consigo mais esperar.
Com um movimento rápido, ele abriu mais minhas pernas, se ajeitando entre elas. A sensação de sua pele contra a minha, do peso dele sobre mim, o volume do seu membro duro encostando na minha intimidade pulsante, aquilo tudo me fez arfar. Cada toque era como fogo líquido, incendiando tudo em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre flores e segredos
De TodoA vida pacífica de Calliope Lewis na floricultura da família é virada de cabeça para baixo quando ela recebe uma fita cassete e uma carta misteriosa. Envolvida em um jogo psicológico de gato e rato, ela enfrenta uma perigosa batalha de sobrevivência...