Capítulo 50 | Dançando com o desejo

2 1 0
                                    

Assim que entramos no quarto, o cansaço do dia finalmente começou a pesar sobre nós. A luz suave do abajur iluminava o espaço, criando um ambiente acolhedor. Caius foi direto para sua mala, abrindo-a com um suspiro. Eu fiz o mesmo, começando a tirar as roupas que tínhamos levado para a viagem. O barulho suave dos zíperes e das roupas sendo organizadas era o único som no ar, até que percebi algo que me fez parar no meio do movimento.

- Não acredito.... Murmurei para mim mesma, quando deu um leve tapa na testa.

Caius logo veio até mim com um olhar preocupado.

- O que foi?. Você está com dor de cabeça?. Ele se aproximou, seus olhos buscando qualquer sinal de desconforto.

Soltei uma risada curta, balançando a cabeça, mas sem tirar a mão da testa.

- Eu... eu esqueci de tomar banho quando cheguei em casa.

Ele me olhou como se não tivesse entendido direito.

- Hã?. Como assim?.

- Você me empurrou na água!. Respondi, cruzando os braços e me virando para ele, a lembrança da cena surgindo de forma clara na minha mente. - Eu fiquei ensopada depois daquilo, e durante a viagem, acabei me secando naturalmente. Mas quando chegamos aqui, com toda eu simplesmente esqueci completamente de tirar aquela roupa e tomar um banho.

Ele abriu um sorriso de lado, parecendo achar a situação toda um tanto quanto cômica.

- E você também não tomou banho. Acrescentei, apontando para ele com uma expressão de falsa acusação.

Caius soltou uma gargalhada genuína, aquela que fazia seus olhos brilharem e que eu não conseguia deixar de achar cativante.

- Você está preocupada com isso agora?.

- Seu porco!. Brinquei, dando uma batidinha no ombro dele e rindo junto.

Ele riu ainda mais, segurando minha mão antes que eu pudesse me afastar.

- É, realmente... acho que precisamos de um banho. Disse ele, olhando para mim com aquele brilho brincalhão nos olhos que só ele sabia fazer.

Eu retribuí o olhar, já sabendo para onde aquilo estava indo.

- Não... . Murmurei, dando um passo para trás enquanto o via começar a se aproximar mais.

- Não o quê?. Caius sorriu de forma travessa, fingindo não entender, mas eu já conhecia bem aquele tom.

Sem perder tempo, virei-me de costas e saí correndo pelo quarto, rindo.

- Não vou dividir meu precioso banho com você. Nem pense nisso!.

- Ah, agora você que tá sendo a porca, Calli. Ele gritou, rindo enquanto me perseguia.

Corri para o outro lado da cama, tentando me esquivar dele, mas Caius era rápido, e antes que eu pudesse alcançar a porta, senti suas mãos firmes me agarrando. Soltei um grito de surpresa, mas já era tarde. Ele me pegou pela cintura e, em um movimento ágil, me jogou sobre o ombro como se eu não pesasse nada.

- Caius!. Exclamei, rindo sem parar enquanto ele me carregava pelo quarto. - Me solta, seu idiota!.

- Nem pensar, você vai tomar banho comigo, e eu vou garantir que você não fuja!. Ele ria junto comigo, a diversão claramente estampada no rosto enquanto me carregava em direção ao banheiro.

- Eu vou te matar!. Ameacei, ainda entre risadas, dando tapinhas suaves nas costas dele enquanto ele continuava andando sem se abalar.

- Claro, claro. Mas antes... banho!. Ele abriu a porta do banheiro com o pé, ainda me carregando no ombro como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Entre flores e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora