Camila.
Eu senti meu coração acelerar conforme Lauren se aproximava de mim novamente, com o pacote de camisinha em suas mãos e seus olhos fixos nos meus, como se estivesse buscando alguma confirmação silenciosa. Eu observava Lauren rasgar cuidadosamente o pacote de camisinha, o jogando no chão e logo passando a colocar em sua extensão, lentamente.
Minha mente estava a mil, mas meu corpo parecia saber exatamente o que fazer, como se estivesse esperando por esse momento durante toda a minha vida.
Por um breve segundo, me perguntei se eu estava pronta pra isso. Havia uma mistura de nervosismo e desejo crescendo dentro de mim, uma ansiedade que eu nunca tinha sentido antes. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que não queria parar. Eu confiava em Lauren, e a forma como ela me tocava, com tanto cuidado e respeito, me dava a segurança que eu precisava.
Lauren percebeu minha hesitação e com um sorriso suave, beijou-me no pescoço, descendo lentamente em direção ao meu colo suas mãos segurando minha cintura com firmeza.
-Você é perfeita, se não estiver segura podemos parar. -ela murmurou entre os beijos, a voz rouca e baixa. Eu senti o calor de suas palavras atravessarem meu corpo, me acalmando.
-Não! -Eu quase gritei em desespero. -Eu quero.
Lauren soltou uma leve risadinha, me dando mais um beijo nos lábios antes de olhar para minha intimidade e com a mão direita direcionar seu membro até lá, passando a cabeça em meu sexo já úmido. Estremeci pelo prazer causado, soltando um gemido baixo.
Lauren guiou seu membro até minha entrada, forçando um pouco para que ele entrasse enquanto levantava o olhar para assistir minha reação. Eu sentia um pouco de desconforto, mas não era nada ao extremo.
Quando Lauren conseguiu entrar um pouco mais dentro de mim, à circunferência de seu penis me fez sentir uma leve pontada de dor. Era muito grosso. Eu sentia meu corpo inteiro se arrepiar com a sensação de preenchimento e não pude deixar de gemer, enquanto Lauren lentamente se colocava dentro de mim, centímetro por centímetro.
Eu agarrei sua nuca, Lauren estava de olhos fechados pela sensação de me preencher completamente.
Eu sentia dor, mas era suportável.
-Caralho.. -Lauren soltou, ainda com os olhos fechados. -Você está bem? -Ela levantou o olhar, me perguntando com uma voz rouca de prazer.
Eu mal conseguia responder, apenas murmurei um "sim" entre os suspiros pesados que escapavam de mim. E com isso, ela voltou a estocar em mim lentamente, avaliando minhas reações e eu gemia a cada investida lenta. O leve desconforto ainda estava ali, mas não existia mais dor e eu estava começando a sentir prazer com suas penetradas.
Minhas mãos, antes inseguras, agora encontraram confiança ao passear pelas costas de Lauren, explorando os contornos de seu corpo de uma forma que me surpreendeu.
Eu queria mais. Precisava de mais. Não era apenas o desejo físico, era a necessidade de estar conectada a ela de todas as formas possíveis. Ela pareceu entender isto e começou a me penetrar mais firmemente, com mais precisão me arrancando gemidos, Lauren gemia baixo no meu ouvido, quase como se estivesse se segurando muito.
Nossos corpos se encaixavam de uma maneira natural, uma conexão inevitável. Eu gemia baixinho, a intensidade de suas estocadas me deixando completamente entregue àquele momento. Senti um arrepio percorrer minha espinha quando Lauren estocou ainda mais fundo em mim, com mais força e aumentando o seu ritmo, era uma sensação nova e eu não conseguia mais controlar os gemidos que saía da minha boca.
Lauren apertou um de meus seios com força, me fazendo arquear as costas com o seu toque em meu mamilo enrijecido. Lauren gemia mais alto e aumentava o ritmo de suas estocadas, me fazendo gemes junto a ela. Lauren tocou minha intimidade com uma mão, me masturbando na mesma velocidade que estocava em mim, eu gemi alto entrelaçando minhas pernas em sua cintura, sentindo todo meu corpo pegar fogo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O CORAÇÃO. -CAMREN G!P
FanfictionCamila se preparava para o próximo capítulo de sua vida, na cidade nova, sonhando em se tornar veterinária com seus 22 anos de vida. Enquanto Lauren, com 29 a delegada da cidade, continuava seu trabalho, mais comprometida do que nunca. Como duas pes...