Lauren.
Era inútil esconder a rigidez que havia no meio das minhas pernas, até porque Camila estava colada com o corpo em mim, as mãos fixas em minha nuca, tomando o máximo de cuidado para não encostar no meu ombro ainda ferido.
Eu sentia ela se esfregando lentamente em mim, fazendo com que meu pau duro dentro da cueca roçasse seu abdômen em um atrito gostoso
-Está fazendo isso de propósito?
-Estou.
Claro que está.
Camila sabia do poder que tinha sobre mim e qualquer idiota poderia dizer isso se visse como eu a olho.
Fui tomada pelo pânico de saber que de certa forma eu havia me apegado demais em Camila e pensar que talvez um dia ela resolvesse voltar para casa de seus pais e acabar com tudo que temos, me assombra.
Mas dessa vez eu não deixaria que esse medo me abalasse, então eu sabia que Camila me tinha nas mãos, mas não me restava mais nada a não ser aceitar essa verdade.
Além do mais, de certa forma, eu estava amando aquilo.
De forma provocadora, mas ainda me encarando com olhos inocentes, uma característica dela que me enlouqueci, ela escorregou seus dedos que estavam em minha nuca para baixo, atingindo meu umbigo descoberto já que eu estava apenas de top, mas não parando ali.
Com uma calma que me fazia ter vergonha do meu próprio descontrole, ela puxou o elástico da minha calça, envolvendo, sem nenhuma cerimônia, meu pau extremamente duro em suas mãos pequenas, e sem ter tempo para pensar em mais nada senti seus lábios tocando nos meus.
Não era um beijo grosseiro ou desesperado.
Era um beijo suave, lento, molhado mas com um erotismo e intensidade que fizeram com que meu corpo, já completamente em chamas, começasse a tremer de prazer, literalmente.
Nossos lábios se moviam devagar, sincronizados, deslizando de uma forma incrívelmente prazerosa, como jamais pensei que um beijo pudesse ser.
Sua língua invadia minha boca lentamente, como se quisesse explorar cada centímetro dela, como se quisesse encontrar diferentes formas de encaixe, e esse movimento estava em uma perfeita e hipnótica sincronia com sua mão em meu pau.
Toda aquela mistura de sensações fez com que eu tivesse a certeza que, em algum momento daquela noite, de alguma forma, eu acabaria perdendo o controle.
Algo que eu precisava ter muito graças ao meu ombro.
Eu precisava de mais oxigênio do que conseguia inspirar, por isso minha respiração era alta.
Sem o menos cuidado, envolvi o meu braço bom em sua cintura e a levantei, a colocando sentada na bancada que a deixava em uma altura perfeita para mim.
-Lauren, seu braço. -Camila resmunga, em selinhos nos meus lábios.
-Shii.. relaxa amor.
Nosso beijo se intensificou, parecendo mais urgente, mais sensual.
O que se seguiu depois disso foi muito rápido, pelo menos para a velocidade do meu raciocínio naquele momento, então as próximas coisas das quais eu tinha ciência eram meus dedos puxando para o lado, com violência, o tecido de sua calcinha. Camila só andava pela casa com alguma blusa minha grande e uma calcinha por baixo, o que eu agradeço agora nesse momento por facilitar as coisas.
Guio meu membro até sua entrada, com a mão oposta, e por causa de sua excitação, sinto meu membro deslizar por sua entrada com uma incrível facilidade, se enterrando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O CORAÇÃO. -CAMREN G!P
FanficCamila se preparava para o próximo capítulo de sua vida, na cidade nova, sonhando em se tornar veterinária com seus 22 anos de vida. Enquanto Lauren, com 29 a delegada da cidade, continuava seu trabalho, mais comprometida do que nunca. Como duas pes...